Ecoflex
Well-known member
Verdade que passaste do 8 ao 80, mas de facto esses Pilot Sport têm muito boa fama[Update : Agora sim até parece um carro a sério a curvar.
Silenciosos, agarram bem à estrada e....valeram cada cêntimo.
Verdade que passaste do 8 ao 80, mas de facto esses Pilot Sport têm muito boa fama[Update : Agora sim até parece um carro a sério a curvar.
Silenciosos, agarram bem à estrada e....valeram cada cêntimo.
Obrigado, vou ter esses em consideração. Entretanto fiz umas pesquisas e num site comparador de pneus (123pneu) e encontrei estes:[h=1]Yokohama Advan Fleva V701 225/45 R18 95W XL RPB[/h]
Alguém já os experimentou ou tem feedback sobre estes?
Viva,
Que pneus aconselham na medida 205/55/17 para uma Renault Grand Scenic? Neste momento tem Continental ContiPremiumContact 5 de 2012 com 60.000kms e atrás uns Falken ZE914 de 2017 com 3000km's.
Já agora, alguma opinião acerca dos Falken?
Sempre tive Goodyear Eagle F1 nos outros carros, mas a etiqueta EU nesta medida não é a melhor e não sei se realmente é uma informação verdadeira ou não.
Preocupa-me especialmente a segurança.
Viva,
Que pneus aconselham na medida 205/55/17 para uma Renault Grand Scenic? Neste momento tem Continental ContiPremiumContact 5 de 2012 com 60.000kms e atrás uns Falken ZE914 de 2017 com 3000km's.
Sempre tive Goodyear Eagle F1 nos outros carros, mas a etiqueta EU nesta medida não é a melhor e não sei se realmente é uma informação verdadeira ou não.
Viva,
A casa de pneus que costumo ir sugeriu - me os Goodyear Efficient Grip Performance 95 XL com índices AA na economia de combustível e na chuva, achas boa opção ou é preferível um dos outros que me referiste?Os Eagle F1 Asymmetric são os de primeira geração, portanto é um modelo com uns 12/13 anos... e nesta medida é com homologação Porsche. Mesmo assim, não sei se ainda se fabrica...
Nesta medidanão vais grande disponibilidade de pneus desportivos, mas isso não significa que estejas a abdicar de segurança.
A minha sugestão:
Bridgestone Turanza T005
Dunlop Sport BluResponse
Pirelli Cinturato P7 (com homolgação Mercedes tem melhor etiqueta)
YokohamaBluEarth-A (AE50)
Se quiseres ir para um pneu com orientação mais desportiva : Yokohama Advan Fleva V701
Pedi cotação a 3 casas para uns 215/55/17 no sábado passado ... ate hoje resposta zero.
Como não tenho tempo para andar de casa em casa, que recomendam para dar resposta por mail a pedidos de preços ?
Excluindo Feuvert e Norautos.
É incrível a quantidade de casas que não respondem a mails...depois queixam-se que a malta se desvia mais para grandes oficinas que respondem quase de imediato !
Update -- Hoje é quarta feira e desde sabado que nao respondem ao pedido de cotação.
Ontem pelas 23 enviei um mail para a Norauto e hoje pelas 09.00 tinha cotação e convite para marcação.
O mal é de quem ?
A casa de pneus que costumo ir sugeriu - me os Goodyear Efficient Grip Performance 95 XL com índices AA na economia de combustível e na chuva, achas boa opção ou é preferível um dos outros que me referiste?
Já coloquei 2 pneus, ficou em 240€ já montado e calibrado. Bom preço??Ficas muito bem servido. Esse pneu tem uma característica que faz dele um pneu extremamente confortável, mas ao mesmo tempo costuma levar a desgaste prematuro das extremidades do piso, que é o facto de ter as laterais bastante moles. Convém usar pressão ligeiramente acima do recomendado, para evitar esse desgaste.
Update -- Hoje é quarta feira e desde sabado que nao respondem ao pedido de cotação.
Ontem pelas 23 enviei um mail para a Norauto e hoje pelas 09.00 tinha cotação e convite para marcação.
O mal é de quem ?
Se fores da zona de Lisboa, podes pedir orçamento pelo site da Xarepapneus (perto de Sintra). Das vezes que solicitei orçamento por email responderam sempre passado 1 dia ou 2. E tem bons preços.
Eu coloquei no inicio do ano no meu carro 2 pneus Michelin Primacy 3, 215/55/17, por 250€, montagem, taxas e alinhamento incluídos.
E o que estás a achar desses Primacy?
Meti post mais atrás.
Se fores da zona de Lisboa, podes pedir orçamento pelo site da Xarepapneus (perto de Sintra). Das vezes que solicitei orçamento por email responderam sempre passado 1 dia ou 2. E tem bons preços.
Eu coloquei no inicio do ano no meu carro 2 pneus Michelin Primacy 3, 215/55/17, por 250€, montagem, taxas e alinhamento incluídos.