A informação das etiquetas é o mesmo que nada.Fiquei de olho nos Kleber por serem menos ruidosos.
Os hankook são pneus macios tipo os Dunlop que tenho ou são mais "rijos"?
Vê testes online.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A informação das etiquetas é o mesmo que nada.Fiquei de olho nos Kleber por serem menos ruidosos.
Os hankook são pneus macios tipo os Dunlop que tenho ou são mais "rijos"?
A informação das etiquetas é o mesmo que nada.
Vê testes online.
Onde se pode consultar os testes mais fidedignos?
Se certeza que não põe Nexen num 911 ou num Cayman![]()
O pneu pode ser triangle mas a besta que os colocou só pode ser quadrada.E este que encontrei na semana passada? Uns Triangle num continental com 560cv e 2.400kg?
![]()
E com isto, está decidido; virão, quase de certeza, os Nexen N'Fera SU1.
Só que não....
Por impossibilidade de os ir montar na altura e entretanto aparecer um preço aceitável para outros, já estão encomendados.
Virão uns Ventus Prime 3 por 199€, já montados e calibrados, numa loja da terra. Há que fazer rodar os €€€€ pela economia local.
Kléber, nem dados… já comprei um carro que tinha uns Dynaxer, há uns anos, e aquilo era lixo autêntico
Qual quê, ombreia muito bem com a Tupperware! []
O meu 307 também trazia de origem em 2002, e não descansei enquanto não os troquei.:sh)
Não sabia de terem equipado viaturas de origem. A marca é muito antiga, mas nem por isso tem qualidade… Até em seco eram uma anedota no Clio 2.
Os 307, pelo menos, equiparam. Acho que eram os Viaxer.

A Blacklion é da Sailun e a Laufenn é da Hankook.
Não sabia de terem equipado viaturas de origem. A marca é muito antiga, mas nem por isso tem qualidade… Até em seco eram uma anedota no Clio 2.
Deve ser já mal da casa mãe.
Desconhecia qualquer delas e também desconheço essa Saiulun, que pelo nome deve ser chinoca.
Da casa mãe nada a apontar, Primacy 4, e olha que comigo sofrem muito.