nto
New member
Sugestões para 2 pneus para Mercedes A180d w177.
Medida 205 55 wr17 MO
Se pretende mesmo que sejam "MO", tem de ver as marcas que disponibilizam os mesmos.
Sugestões para 2 pneus para Mercedes A180d w177.
Medida 205 55 wr17 MO
Sim quero pneus MO (homologação MB)
Tenho orçamento para pirelli, Michelin e iguais aos que vieram de origem continental eco6.
Os de origem fizeram 65mil km. (uso 95% em AE)
Sim, eu sei que MO é homologação Mercedes.
Se estás satisfeito com os Continental, podes manter os ditos.
Quanto aos Pirelli e Michelin, não referes o modelo dos ditos, portanto tanto poderão ser uns pneus "Eco" como os Continental ou uns "Touring" ou mesmo uns "Sport".
Mabor sport jet 5
215/50 R17
85€/cada no sitio
Sim....85€ por pneu?
Sim....
Pk?
Tb não entendo MT de pneus, mas até o anterior modelo (sport jet 3) custa mais online....parece-me caro para um marca "não premium", mas não estou dentro dos preços para essa medida
parece-me caro para um marca "não premium", mas não estou dentro dos preços para essa medida
Vou manter os Conti ECO6 MO.
Tinha orçamento para Pirelli P7 (-15€/pneu face Conti) e Powergy e Michelin 4 (mais caros)
Se é para andar devagar vai para uns de gama média.
ex
Pneu KUMHO ECSTA HS52 225/45 ZR 17 91 W
Fiz as contas e sai a 85€/pneu com montagem. Nesta gama de preços não há melhor?Por exemplo... ou ainda, outros que podem ser tidos em conta e vindos também daquelas bandas, os Nexen ou os Maxxis.
A 85€ meti eu medida não padrão, logo mais cara, segundo user NTOFiz as contas e sai a 85€/pneu com montagem. Nesta gama de preços não há melhor?
Casas de Pneus no Porto, alguma que recomendem?
Obrigado.
Estou dividido entre Continental P7 ou Goodyear Eficientgrip performance 2 na medida 225/50/18. Em média faço 15 mil por ano e não tenho interesse em pneus desportivos. Alguém pode ajudar?
Fiz as contas e sai a 85€/pneu com montagem. Nesta gama de preços não há melhor?
Casas de Pneus no Porto, alguma que recomendem?
Obrigado.