Tópico dos Pneus

Se pretende mesmo que sejam "MO", tem de ver as marcas que disponibilizam os mesmos.
Sim quero pneus MO (homologação MB)
Tenho orçamento para pirelli, Michelin e iguais aos que vieram de origem continental eco6.
Os de origem fizeram 65mil km. (uso 95% em AE) 20231004_123231.jpg

Sim quero pneus MO (homologação MB)
Tenho orçamento para pirelli, Michelin e iguais aos que vieram de origem continental eco6.
Os de origem fizeram 65mil km. (uso 95% em AE)

Sim, eu sei que MO é homologação Mercedes.

Se estás satisfeito com os Continental, podes manter os ditos.

Quanto aos Pirelli e Michelin, não referes o modelo dos ditos, portanto tanto poderão ser uns pneus "Eco" como os Continental ou uns "Touring" ou mesmo uns "Sport".

acabei por calçar no X1 uns Hankook Ventus S1 Evo 3 (225/50 R18 99W)
é um carro que faz menos de 10.000km ano e o preço foi muito bom, menos 30% que a principal concorrência (Michelin e Continental)
Para já gosto do conforto e do grip, vamos ver a durabilidade, mas com tão poucos kms não me choca.

Sim, eu sei que MO é homologação Mercedes.

Se estás satisfeito com os Continental, podes manter os ditos.

Quanto aos Pirelli e Michelin, não referes o modelo dos ditos, portanto tanto poderão ser uns pneus "Eco" como os Continental ou uns "Touring" ou mesmo uns "Sport".

Vou manter os Conti ECO6 MO.
Tinha orçamento para Pirelli P7 (-15€/pneu face Conti) e Powergy e Michelin 4 (mais caros)

Vou manter os Conti ECO6 MO.
Tinha orçamento para Pirelli P7 (-15€/pneu face Conti) e Powergy e Michelin 4 (mais caros)

Isso das homologações tem muito que se lhe diga, vê o caso dos GTR´s, tem um pneu homologado para eles, esse pneu já tem mais de 10 anos, hoje em dia um pneu sem homologação é muito superior em tudo.

Estou dividido entre Continental P7 ou Goodyear Eficientgrip performance 2 na medida 225/50/18. Em média faço 15 mil por ano e não tenho interesse em pneus desportivos. Alguém pode ajudar?

Estou dividido entre Continental P7 ou Goodyear Eficientgrip performance 2 na medida 225/50/18. Em média faço 15 mil por ano e não tenho interesse em pneus desportivos. Alguém pode ajudar?

No caso, iria para os Continental. Mas independentemente da escolha, ficarás muito bem servido.

Back