No caso, iria para os Continental. Mas independentemente da escolha, ficarás muito bem servido.
Obrigado.
No caso, iria para os Continental. Mas independentemente da escolha, ficarás muito bem servido.
Ficarás bem servido.
Mas e por exemplo, se tiveres um E. Leclerc Auto por perto... (preço já inclui montagem e calibragem)
https://blog200porcento.com/antevisao-folheto-e-leclerc-auto-16722098#cutid1
Quais são os Goodyear no leclerc auto?Ou ainda numa Roady...
https://blog200porcento.com/antevisao-folheto-roady-promocoes-de-28-16661337#cutid1
Quais são os Goodyear no leclerc auto?
Roady tb há hipótese, os assymetric F1 não gastam rápido?
Vi qualquer coisa como 26000 km de previsão num teste para os assymetric.Não te sei dizer quais serão.
Quanto aos F1, os ditos aguentam-se mais do que há uns anos.
Bom dia,
O piso do pneus ja anda a morder os marcadores...
Tenho andado com Goodyear EG Performace e gosto deles, mas as os preços estão qualquer coisa.
Para a medida 205/50 R17 com boa relação qualidade preço, o que recomendam?
Boas malta,
Ia colocar Primacy 4, mas infelizmente estavam esgotados na medida do meu carro, Primacy 4 + também não havia, e meteram uns E-Primacy.
Ainda falei numa Ventus Prime 4 mas não trabalhavam com a Hankook.
Opiniões, pf? Má escolha?
Pneu de turismo criado a pensar mais nos EV. Prestações ligeiramente abaixo aos Primacy 4, maior economia de combustível. São superiores à gama Eco da Michelin.Boas malta,
Ia colocar Primacy 4, mas infelizmente estavam esgotados na medida do meu carro, Primacy 4 + também não havia, e meteram uns E-Primacy.
Ainda falei numa Ventus Prime 4 mas não trabalhavam com a Hankook.
Opiniões, pf? Má escolha?
Para mim é de trocar com urgência
Esse pneus são de origem?
Na oficina disseram-me que são superiores aos EcoContact5 da Continental, será assim?
Sim...são de origem... Não entendo como é que uns pneus com 20000kms já se encontram neste estado, apesar de terem o piso novo...novos custam cerca de 600€ !!!!
Ainda tenho o sobresselente. Não sei como estará e se valerá a pena aproveitar este
Tenho um Ford Tourneo Custom cujos pneus com 20000kms, e apesar de terem ainda muito piso, estão a desfazer-se em pedaços.
Isto é normal?
Representa algum perigo?