PauloJorge
New member
Bom dia.
Fui apanhado de surpresa.
Amanhã era dia de ir montar 4 pneus na potente Leon 1.0.
205/66R16 91v
O melhor preço que consigo, aqui na zona de Lisboa/zona do leitão
, ( não posso dizer o nome pois podem considerar publicidade.).
Á 3 meses, por mail, tinham -me dado 85€/pneu Continental PC7. Hoje ligo para agendar, 90€. Pah, sabemos que isto anda tudo a aumentar e para todoa.
Os Goodyear EGP2 a 75 € na L' auto, era opção a considerar, mas não há em Lisboa. Andei a pesquisar, e só para o norte, a única a centro é no entroncamento . Não tinha noção.
Opções que tenho neste momento do carros:
- Bridgestone T005 a 75€.
- Continental PC7 a 90€.
- Goodyear EGP2 a 85€.
(Aqui, por mais 5€/pneu, mantinha os continental).
Entre os T005 e os PcC7, há aqui 60€ de diferença, é ainda considerável.
O que não quero é pneu rijo, (SEAT já o é), que não note muito o rolamento, que seja seguro. Não preciso de agarrar XPTO porque tenho condução tranquila. Mas quero saber que tenho qualidade para agarrar e manter eu e os meus em segurança na carrinha.
Durabilidade não é importante. Os que lá estão (Dunlop Sport Blue response, têm 66k, de 2018 e ainda são de origem. Estão é todos gretados, ressequidos. Os de trás, nem aos limitadores chegaram.
Por um lado, não leio aqui ninguém dizer mal de continental, seja que medida for.
Por outro, pensei que PC7, EGP3 e T005 fossem tudo +/- igual, mas leio aqui muitas críticas negativas aos T005.
Não me importo de perder amor a 60€ e saber que meti uma coisa boa( imagino não ser o melhor tipo Michelin,aa também não preciso do melhor de.todos.
O que não quero é poupar agora 60€, e daqui a 6 meses estar arrependido.
Obrigado pessoal.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Fui apanhado de surpresa.
Amanhã era dia de ir montar 4 pneus na potente Leon 1.0.
205/66R16 91v
O melhor preço que consigo, aqui na zona de Lisboa/zona do leitão
Á 3 meses, por mail, tinham -me dado 85€/pneu Continental PC7. Hoje ligo para agendar, 90€. Pah, sabemos que isto anda tudo a aumentar e para todoa.
Os Goodyear EGP2 a 75 € na L' auto, era opção a considerar, mas não há em Lisboa. Andei a pesquisar, e só para o norte, a única a centro é no entroncamento . Não tinha noção.
Opções que tenho neste momento do carros:
- Bridgestone T005 a 75€.
- Continental PC7 a 90€.
- Goodyear EGP2 a 85€.
(Aqui, por mais 5€/pneu, mantinha os continental).
Entre os T005 e os PcC7, há aqui 60€ de diferença, é ainda considerável.
O que não quero é pneu rijo, (SEAT já o é), que não note muito o rolamento, que seja seguro. Não preciso de agarrar XPTO porque tenho condução tranquila. Mas quero saber que tenho qualidade para agarrar e manter eu e os meus em segurança na carrinha.
Durabilidade não é importante. Os que lá estão (Dunlop Sport Blue response, têm 66k, de 2018 e ainda são de origem. Estão é todos gretados, ressequidos. Os de trás, nem aos limitadores chegaram.
Por um lado, não leio aqui ninguém dizer mal de continental, seja que medida for.
Por outro, pensei que PC7, EGP3 e T005 fossem tudo +/- igual, mas leio aqui muitas críticas negativas aos T005.
Não me importo de perder amor a 60€ e saber que meti uma coisa boa( imagino não ser o melhor tipo Michelin,aa também não preciso do melhor de.todos.
O que não quero é poupar agora 60€, e daqui a 6 meses estar arrependido.
Obrigado pessoal.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk