tens a certeza dessa medida? e q tenho no meu 175/60 r 15 . penso q a jante 15 comece nos 175 para cima!
Já corrigi, a medida é 195/60 R15.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tens a certeza dessa medida? e q tenho no meu 175/60 r 15 . penso q a jante 15 comece nos 175 para cima!
o que acham de uns pneus Mabor com a medida 155/70 R13 ??!?
Para uso corrente são uma boa solução. Macios e com performances razoaveis para o segmento, cumprem positivamente. Para o seu preço médio justifcam a sua aquisição.
Cumprimentos
Boas!
Em breve vou precisar de comprar 4 pneus para o meu carro.
Os pneus que tenho actualmente são uns Dunlop SP Sport, na medida 195/60 R15 com 54.500km.
Vou manter esta medida, o carro tem tracção à frente.
Que pneus aconcelham?
Quais são os Sp? os 200? os 2000?[]
Não gostaste dos Dunolp? em equipa que ganha...
Boas opções serão :
ER300
Yokohama C-drive
Goodyear Excelence/hidragrip
Para aqueles que têm duvidas sobre o comportamento dos pneus podem sempre ficar minimamente elucidados sobre as performances dos modelos/marcas, podem sempre visitar este site http://www.pneus-online.fr/index.ph..._type=&tyre_brand=&type_vehicule_enquete=AUTO
Cá podem encontar as análises aos diversos factores a ter em conta na compra de uns pneus, depois é só procurar no nosso mercado o modelo que eventualmente lhes seja + conveniente
Boas!
Em breve vou precisar de comprar 4 pneus para o meu carro.
Os pneus que tenho actualmente são uns Dunlop SP Sport, na medida 195/60 R15 com 54.500km.
Vou manter esta medida, o carro tem tracção à frente.
Que pneus aconcelham?
olá
RE050A montei á pouco na minha octavia 2 e são excelentes!, não têm nada a ver com os RE050 acredita, e conseguem-se a muito bons preços
P.S. - os meus anteriores fizeram 25000k
abraço
Que diferenças notaste. Tenho de trocar os RE050 do meu Golf (acho que é igual ao teu) e não sei pelo quê. Os R050A são uma hipótese.Os R050A são superiores aos RE050, mas na durabilidade já notei que não é a mesma coisa.
Tb tenho agora os R050A e antes tive os RE050 que duraram mais de 50000km num carro com 140 cv.
Estou a precisar de pneus para a minha carrinha e tendo em conta os preços para esta medida e tendo gasto 4 bridgestone RE040 em 16500 km!! estou em dúvida sobre em quais apostar... agradeço a vossa essencial ajuda
obrigado
Então é melhor eu não mostrar os meus da frente, uns 155/65R13T com uns 17 mil km... []
Mas no mesmo carro tenho lá atrás uns Michelin MXT que eu bem queria que eles se gastassem e ainda não o consegui aí nalguns 80 mil km... [:blush:]
E o que é que ele tinha antes?Meti no do sport back 2.0 tdi do meu Pai Toyo Proxes T1R e é um belo pneu. O caro ficou mto diferente opra melhor, agora vamso a ver qt duram... Manda um PM ao membro Alpiger que ele pode-te ajudar.