CarlosPinto
Banido
esqueçe,essa medida nos t1r fica mais cara!Quais e por quanto?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
esqueçe,essa medida nos t1r fica mais cara!Quais e por quanto?
Michelin tem bons pneus... mas Bridgestone tem o melhor do mercado
Devo ( finalmente ) meter uns er300 na medida 195/65/r15
Alguma coisa contra? Ou melhores opções?
boas!!!!
eu tenho um vectra c gts
tinha uns goodyear de origem k nao valiam um estouro!!!!
agora meti uns toyos proxes t1r e sao exelentes tanto em seco como em molhado rolo a mesma velocidade, mas claro a durabilidade num é o seu ponto forte!!!os da frente aos 20 000 kms ja se foram
fica bem
Boas,
Se me permites um pequeno comentario, o teu carro não tem nada haver com o do outro forista! A tua medida é 215/50 WR17 NCT5 de fabrica, não estás a espera que te façam 60000 km? Peso e cavalagem do carro não fazes rotação dos pneus (afirmas que os Toyo já tem 20000 e estão no pandeco). Depois comparas pneus desportivos (Toyo) com pneus estradistas (NCT5) as caracteristicas são diferentes como é obvio pois os goodyear são pneus estradistas implicando Quilometragem. conforto, menos ruido de rolamento enquanto os toyo mais aderência menos Km mais ruido.
Deves comparar os Toyo com os F1 da goodyear. Qual o melhor?
O teu carro já é um automóvel
Saudações pneumáticas
Comprei recentemente estes pneus :
http://www.tirerack.com/tires/BigPic.jsp?sidewall=Blackwall&tireMake=Kumho&tireModel=Ecsta+KH11
Grande compra. Excelente pneu nas mais variadas condiçoes e com protecção de jante.
Falta ver a durabilidade, mas com indice de threadwear de 320
espero que facam pelo menos 60.000 kms pois os
Michelin Energy que tinha eram de indice de 280 e fizeram 60.000 kms.
Quanto ao preço, 260 € os 4 na medida 195/60/R15.
Dificilmente arranjava melhor.
Boas Curvas.
Obrigado, pelo conselho. Depois de pesquisar alguns sites e de me informar de preços, estou inclinado a comprar no pneubeato e em principio irei para os sportcontact3 (193€ cada) ou para os bridgestone potenza RE050A (ainda nao sei valores).
Cumprimentos
Dias, dá lá também a tua opiñião de entendido na matéria!
Saudações pneumáticas,
a minha "bomba" mais dia menos dia está a pedir calçado (Suzuki Liana 1.4 DDiS), de origem trás uns Yokohama A460 195/55 R15 85V (já vão para 60.000 Km). A minha condução é fresca e fofa 90 Nacionais e estonteantes 140 nas AE (a gota está cara![] ).
Não sendo um expert fiz uma pesquisa e encontrei:
Vredestein Sportac 2 e ou Sporttac 3
Nokian NRHi, NRVi, H, V (os NRHi / NRVi estaõ a ser descontinuados?)
Uniroyal Rally 550, Rainspot 1
Qual um "melhor" pneu para o meu carro/ estilo de condução (queria pneu seguro (seco e molhado)e que faça muitos Km)? Aceito outras sugestões? Quem conduz agora o carro é a "Maria"
Boas,
era engraçado cada forista que experimentou as duas marcas colocar a sua experiência.
Saudações pneumáticas