Dias
New member
pneus Kormoran valem alguma coisa??
São 3ª linha da do Grupo Michelim, á semelhança de sava e afins.
Para o que custam não podes exigir muito. Prestações Mediocres
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pneus Kormoran valem alguma coisa??
Os meus Bridgstone Potenza 225/45/R17, num Opel Astra GTC comercial 1,9 cdti 150 cvls voam (os da frente) cada 18000km... Já desisti de conseguir poupar pneu...
Não faço rotação, mas, pelo que observo, pouco interessa... Aquilo gasta, gasta, gasta... O terceiro jogo à frente já tem 9000km e já só tem metade do piso!
Incrivel..
Tadeu
e?
a Michelin tb fabrica a Sava e muitas outras, o que apenas implica que o topo de gama da Sava nao chega NEM PERTO ao pneu mais ranhoso que a Michelin comercializa.
onde e que isso comeca a ser positivo em termos de seguranca?
n sei se e por serem novos mas ainda hoje dei 140 e n senti nada de diferente.
btw os de tras sao firestone
puro engano!Aqui no forum tem de ser pneus topo de gama senão somos uns assassinos [] .
os departamentos de competicao sao COMPLETAMENTE SEPARADOS do departamento dos pneus de estrada.entao vejamos o seguinte...segundo sei ( mas posso estar enganado) a BF GOODRICH é a marca de competiçao da MICHELIN...ou seja sao fabicados por eles...quer dizer que como nao sao genuinamente MICHELIN sao maus ????
por acaso conheço uma pessoa que percebe muito de carros e ja esteve ligada ao mundo automovel e foi a alemanha comprar uma c270 que vinha com pneus sava , em comentario tambem gozei um bocado com ele a dizer q os pneus nao valiam nada (embora nunca experimentei) e ele é que se riu de mim e disse que quando foi buscar a carrinha, na alemanha e em frança apanhou bastante chuva e diz que os pneus foram dos melhores que experimentou ate hoje ( e acreditem que o homem ja experimentou muito pneu ) e muito carro
Pessoal os pneus da marca Uniroyal valem alguma coisa??
Estou a pensar meter na medida 245-40-R18
Cumpts
Modelo?
Uniroyal Rainsport1
É para um Classe E 270 CDI
cUMPTS
Boas,
Não deixando de ser um produto razoável a um preço acessivel, creio que para o carro que é, um pneu direccional não é o indicado. Porque para já o carro de fábrica vêm com tendencia para fugir para a direita e um direccional ainda pode piorar a situação de pois o flanco do pneu é frágil o que pode criar instabilidade em curva.
Podes montar um pneu desportivo mas assimétrico julgo que actualmente é o melhor conselho.
Se repararem os pneus direccionais estão a desaparecer do mercado devido aos problemas de ruido e de dificultarem o acerto do carro.
Saudações pneumáticas