stilo_dinamic_sport
Banido
Alguém sabe que pressão devo usar nuns champiro 65 165/65 r14 t marca renault clio 99/11
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem já fiz esta pergunta mas ainda não sei ao certo o que acham dos pneus BFgoodrich G-Force
O meu nao foge nada para a direita está com a direcçao afinadinha porque levou os dois parafusos novos de afinaçao do sopé há 13 Dias!
Os pneus foram hoje montados á tarde..e tem um aspecto muito bom!
Com os km logo digo se gosto ou nao.[]
Cumpts
Alguém sabe que pressão devo usar nuns champiro 65 165/65 r14 t marca renault clio 99/11
1200cc e 75 cv, acho eu se nao for isso e 70....Que motorização é que tem?
Pessoal estou indeciso em colocar os michelin primacy HP ou osPilot sport 2... que me aconcelham? é para um Mercedes Sport coupé amg...
Primacy HP para melhor relação aderencia/duração
Pilot Sport 2 pra aderencia extrema mas menor durabilidade.
Já agora, acho que há o primacy normal e agora o HP. neste dois o HP é melhor certo?
Troquei os Turanza ER30 (miseráveis) por uns Potenza RE 050A (205/55R16)...
Até agora estou muito contente, muito mais confortável, não se houve quase o rolamento dos pneus e o grip é muitooo superior!
Não foram baratos.
O que acham desta escolha?
para por potenza poe-se o RE720...isso sim é pneu para toda a obra...
Os re050a são bem melhores. Tenho 4 re720, e á frente ja estão slicks. Agarram mais agora do que quando eram novos, mas quando chove...[:vm)] Mas em piso seco são porreiros. Pena ja n haver...![]()
Os re050a são bem melhores. Tenho 4 re720, e á frente ja estão slicks. Agarram mais agora do que quando eram novos, mas quando chove...[:vm)] Mas em piso seco são porreiros. Pena ja n haver...![]()
Troquei os Turanza ER30 (miseráveis) por uns Potenza RE 050A (205/55R16)...
Até agora estou muito contente, muito mais confortável, não se houve quase o rolamento dos pneus e o grip é muitooo superior!
Não foram baratos.
O que acham desta escolha?