Tópico dos Pneus

O meu nao foge nada para a direita está com a direcçao afinadinha porque levou os dois parafusos novos de afinaçao do sopé há 13 Dias!
Os pneus foram hoje montados á tarde..e tem um aspecto muito bom!
Com os km logo digo se gosto ou nao.[;)]

Cumpts

Boas,

de sopé e/ou de avanço...

saudações pneumáticas

Troquei os Turanza ER30 (miseráveis) por uns Potenza RE 050A (205/55R16)...

Até agora estou muito contente, muito mais confortável, não se houve quase o rolamento dos pneus e o grip é muitooo superior!

Não foram baratos.

O que acham desta escolha?

Viva

Quanto foi o tombo.. estou com um orçamento em mãos (420€/4 pneus, inclui calibragem)+25€ para alinhamento. nas medidas que indicaste..

Obrigado

Os re050a são bem melhores. Tenho 4 re720, e á frente ja estão slicks. Agarram mais agora do que quando eram novos, mas quando chove...[:vm)] Mas em piso seco são porreiros. Pena ja n haver...:(

nao haver quais ?? os re050a certo ???

tive dois re720 duraram 65mil km...agora optei por ums BFgoodrich profile2 e ja contam com 50mil e ainda estao optimos...e muito sinceramente acho-os melhores que os potenza...

Os re050a são bem melhores. Tenho 4 re720, e á frente ja estão slicks. Agarram mais agora do que quando eram novos, mas quando chove...[:vm)] Mas em piso seco são porreiros. Pena ja n haver...:(

Fizeram-me agora 70.000km e ainda faziam mais qql coisita... os RE720 são, no meu caso, um sucesso comprovado.

Já encomendei mais 4 para 4ª feira.

Cumpts,
Daniel Revez

Não, os re720 foram descontinuados. OS meus têm 31 mil km, os 4, os de tras estão completamente novos, ainda têm aqueles "cabelos" laterais, os da frente estão slicks, mas isso é outras historia (rotundas powaa [:D] ) mas em seco agarram mesmo muito bem[;)]

eu já tive no meu carro tanto os potenza como os BFgoodrich e continuo a preferir os BFgoodrich,duram bastante e sao muito bons tanto em piso seco ou molhado

Troquei os Turanza ER30 (miseráveis) por uns Potenza RE 050A (205/55R16)...

Até agora estou muito contente, muito mais confortável, não se houve quase o rolamento dos pneus e o grip é muitooo superior!

Não foram baratos.

O que acham desta escolha?

Essa medida de pneus interessa-me bastante! Se não é indiscrição quanto é que te ficaram os 4 pneus? [;)]
Há bem pouco tempo tive a dar uma vista de olhos nos pneus da brigestone, se não estou a fazer confusão... pelo que vi os turanza e os potenza re 050A têm um relevo muito idêntico, não? Mas em prestações, quais as diferênças?

Voltar
Superior