Peço desculpa por ter aberto 1 novo topico,já vi que o bloquearam por isso gostava de continuar com o mesmo tema aqui no topico indicado!!
O topico inicial foi o seguinte:
Pneus 195/60/R15 (Quais escolher?!)
Boas!! Tenho 1 Ford Focus 1.8TDdi 90cv comercial de 2001 e gostava de saber qual a escolha certa de pneus para esse carro. A medida é 195/60/R15 e neste momento os pneus que utilizo são os Uniroyal rallye 550 e na minha opnião são uns bons pneus mas sendo eu uma pessoa que faz muitos km's mas que tenho sempre muita atenção á segurança gostava de saber se até 100euros cada pneu consigo arranjar uma solução melhor.
Já me aconselharam os Michlin Energy que fazem mts km's e que são bons a nivel de segurança e tendo 1 no meu carro como suplente já me aconselharam a arranjar o par e meter esse e ficava com uns bons pneus a baixo custo mas o que tenho como suplente trata-se do 88V e o modelo é o XV1 de 2001 que já ñ se vende e a unica oportunidade que tenho de o arranjar novo é noutro Ford Focus do mesmo ano para q tenha esse modelo como suplente... O novo modelo é ligeiramente diferente,penso até que os compostos são os mesmos e por cerca de 90euros cada 1são 1 alternativa mas se conseguisse 1 pneu do anterior modelo seria bom...!
] Como alternativa tb já pensei em meter os Firestone Firehawk TZ200,sei que são uns bons pneus mas mais para piso seco...
Agradeço as vossas opniões e sugestões!!Obrigado!!