GJP
New member
se vasi passar por andorra brevemente a melhor opçao sera mesmo pores os pneus la sem duvida que sera mais barato, andorra "paraiso fiscal".[]
á n é tt assim!
paguei 2.50€ por 1 imperial! LOL
mas d resto...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se vasi passar por andorra brevemente a melhor opçao sera mesmo pores os pneus la sem duvida que sera mais barato, andorra "paraiso fiscal".[]
Agora as alternativas são os
- Bridgstone Potenza RE 050 A
e os
- Eagle F1 GSD3.
Alguém me diz - exactamente - porque é que os F1 nas medidas 225/55/R17 não são adequados para um A8 que pesa 1.800 kg ???
(despachem-se lá com isso, porque assim que começar a chover, tenho que "embarcar")
É assim, os pneus são Sumo Firenza (se fores ver no fórum de pneus fatelas está lá o nome deles) primeiro, começa logo pelo baixo preço, segundo o nome não inspira muita confiança, terceiro, são duros como os cornos. Mas tu é que sabes, meu amigo.Boas, estive a ver pneus na medida 205/45 R16, e foi-me apresentado uns pneus muito interessantes tanto no aspecto estético (secundário) como no preço, FIRENZA ST-08.
Gostaria de saber junto de vós se conhecem ou tem informações sobre estes pneus.
É assim, os pneus são Sumo Firenza (se fores ver no fórum de pneus fatelas está lá o nome deles) primeiro, começa logo pelo baixo preço, segundo o nome não inspira muita confiança, terceiro, são duros como os cornos. Mas tu é que sabes, meu amigo.
Meu amigo, achas que eu algum dia iria montar uns pneus desses? Chineses?Mas tem estes pneus ou conhece alguém com estes pneus montados, e se sim em que carro?
Estes pneus são para substituir uns Federal, que segundo o meu amigo (o carro é um Ibiza 1.4 de 100cv) se portaram bem nos ultimos 40 mKm.
Boas, apesar de gostar muito do comportamento deles em todos os aspectos os T1R devem ser substituidos por outros têm 6mil km e não fazem mais 2 mil (mégane dti 195/50r15 82V).
Aconselharam-me uns yokohama (nao me lembro quais), 50€ cada montados, e que em performance eram iguais e muito mais durabilidade.
O que aconselham nesta medida e nestes preços, visto que não quero perder performance e ganhar durabilidade.
Boas, apesar de gostar muito do comportamento deles em todos os aspectos os T1R devem ser substituidos por outros têm 6mil km e não fazem mais 2 mil (mégane dti 195/50r15 82V).
Aconselharam-me uns yokohama (nao me lembro quais), 50€ cada montados, e que em performance eram iguais e muito mais durabilidade.
O que aconselham nesta medida e nestes preços, visto que não quero perder performance e ganhar durabilidade.
Deves andar a queimar pneu para fazer só 8 mil kms com esses pneus []
Vai lá vai []
Boas
Tu és um potencial cliente que todos gostaríamos de ter:
um par de pneus substituidos aos 6.000 Km ?! Que raio de mãos tens tu?
Saudações pneumáticas
Boas,
julgo que estejas a comparar alhos com bugalhos...!
Não podes comparar um bridgestone com um Semperit ou quem diz estas pode dizer um continental com um fulda? Apesar de teres colocado marcas pouco consagradas há pneus com boas prestações como a Falken ou os fulda não sei é se são nestes pisos...Mas como nõ as trabalho não posso pronunciar
Qual é a tua expectativa de votação dos foristas?