apokalypsis
New member
boas
alguém me saber dizer se 110€+iva por um goodyear eagle f1 gs-d2(dois) 215-45ZR17 são caros?
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boasalguém me saber dizer se 110€+iva por um goodyear eagle f1 gs-d2(dois) 215-45ZR17 são caros?
Obrigado a todos![]()
federal é um pneu coreano!! de fraca qualidade! cuidado, ás vezes o BARATO SAI CARO!! dás mais uns euros e compras uns mabor ou uns firestone, que têm qualidade muito superior...Olá a todos,
depois de muito ouvir falar aqui na PneuBeato resolvi efectuar-lhes uma pergunta acerca de que pneus colocar no meu Fiat Punto Cabrio 16V (185/55/R14)
A resposta deles foi: Federal ss-595 em V - 55,3 € (iva e montagem incluída).
Alguém me sade dizer se este tipo de pneus é bom?
Já agora o que que dizer a letra a (em V) relativa à velocidade que aparece em todos os pneus? ...
qual foi a casa?Faz um favor a ti proprio, nunca mais vas a essa casa.
Alem de não saberem o que dizem, levam carissimo pelos serviços, que parece que não sabem executar [8b]
nexen é um pneu identico ao federal! qualidade fraca!Sobre os pneus, não conheço mas de certo não serão dos melhores, em performance, isto sem conhecer claro, eu na clio, essa medida metia Nexen N2000 que sempre cumpriram bem a função e os preços rondavam os 50€ cada.
Quanto ao 'V', esse indice, é de 240km/h, não que faça o carro chegar aos 240, mas que os pneus 'são seguros' até essa velocidade.
Tenho ideia que na clio eram 'H' mas também aquilo nem aos 200 chegava quanto mais aos 210...
nexen é um pneu identico ao federal! qualidade fraca!
michelin energy e3a em H!Pessoal queria uma opiniao de quem ja exprimentou ou está a exprimentar os Turanza ER300 !! uma vez que os potenza re720 nao sao feitos tenho de recorrer a estes...
Neste momento tenho um BFgoodrich profiler2 com cerca de 50.000km e em piso mais polido e chuva ja acusam algum desgaste...queria no entanto exprimentar outras marcas...
a medida é 185/60/14...
michelin energy e3a em H!
e 205/50 R17? é estranho mas esta medida não parece ser normal... ou encontro 205/55 R16 ou os de 17 são outras medidas mas não esta.
e 205/50 R17? é estranho mas esta medida não parece ser normal... ou encontro 205/55 R16 ou os de 17 são outras medidas mas não esta.