Alpiger
Suspenso
Já agora o que aconselham nesta medida para um Polo 1.2 vulgo "manco" ?
Pirelli P Zero
Goodyear F1 GS-D3
Bridgestone ER300
Hankook Z212
Toyo T1R
Isto nos pneus Top.
Na gama mais baixa tens imensas opções de escolha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora o que aconselham nesta medida para um Polo 1.2 vulgo "manco" ?
Pirelli P Zero
Goodyear F1 GS-D3
Bridgestone ER300
Hankook Z212
Toyo T1R
Isto nos pneus Top.
Na gama mais baixa tens imensas opções de escolha.
Falamos em que ordem de valores para os TOP e gama baixa?
Partindo do suporto que ambos os pneus são em indice W, é possivel que o ER300 seja um pouco mais durador mas os T1R poderão dar um melhor sentido de aderencia.
O T1R é um pneu mais desportivo enquanto o ER300 é um pneu mais touring.
Num carro, eu tenho .....135/80 R13A sério? É que os Energy em molhado já são maus à brava! Mas eu também tenho uma outra medida muito pior... 165...
Não te metas nos Energy. Meti uns no meu 206, por conselho do dono da casa de pneus por serem mais baratos e igualmente bons (em comparação com os GT3 - ou 2, já não me lembro - q vinham de série), e ando há 3 anos com vontade de lhos enfiar pelo buraco onde não entra o sol.
...
O meu é o 1.1 Look.Desculpa so vi hoje.
Tenho o mesmo carro que tu mas nao sei o motor do teu.
O meu é o 206 1.4 hdi Van.
Meti Toyo 350. Muito satisfeito. Cumprimentos
Devo ser dos poucos que não tem nada a apontar aos Energy...
Porque andas pouco atento. []
Andou aqui um post de testes que fizeram com diversos pneus, e os Energy e semelhantes aumentavam em muito a distância de travagem.
Se fosse só uma menor aderência em curva ainda era como o outro, e uma condução pouco exigente faz com que não se note.
Mas uma travagem de emergência toda a gente faz de vez em quando, e ter diferenças de metros aí pode ser a diferença entre bater ou não.
Sou um adepto de tudo o que possa ajudar a poupar, excepto nos items de segurança, e os pneus são aqui fundamentais.
@Vanquish na Minha opnião conseguirás um bom compromisso nos Er300.
Toma atenção é que a A8 não é propriamente equivalente as outras AEs, a composição daquele asfalto é "Marada", o desgaste tende a ser maior na a8 do que por exemplo na A1 comparativamente, por isso o potencial Kilometragem diminui sempre um pouco para utilizadores assiduos.
Alguém me pode dar feedback sobre os Barum Brillantis?
http://www.autoaftermarketnews.com/produtos.php?cat=21&marca=356
http://www.conti-online.com/generat.../themes/passeio/brillantis/brillantis_pt.html
Sobre esse modelo em particular, não sei. Mas já tive uns pneus dessa marca em jante 13 e não gostei nada do desempenho.Um familiar tem a oportunidade de adquirir uns REGAL RD 3100 a um preço muito bom. Sei que são fabricados pela DUNLOP. Alguém tem referências sobre este pneu?