Tópico dos Pneus

pneus "desportivos" de marcas alternativas. Existem?

pneus "desportivos" de marcas alternativas. Existem?

Viva a todos.

Tenho no LUPO Tdi uns continental premium contact e que me parecem muito bons, mas também acho muito caros. Quase 100 euros por uns 185/55 R14, parece-me um bocado...

A questão é esta:
Conhecem pneus de "supostamente" características semelhantes de performance e segurança mas de marcas mais alternativas e logo mais baratas?

cUMMprimentos.
Palu

Viva a todos.

Tenho no LUPO Tdi uns continental premium contact e que me parecem muito bons, mas também acho muito caros. Quase 100 euros por uns 185/55 R14, parece-me um bocado...

A questão é esta:
Conhecem pneus de "supostamente" características semelhantes de performance e segurança mas de marcas mais alternativas e logo mais baratas?

cUMMprimentos.
Palu

Boas,

essa medida é tramada, tive essa medida num 106GTI e a troca de pneus sai bem caro.

Cumps

PS: nos documentos do carro não existe mais nenhuma medida registada?

Boas pessoal!!!

Estou a precisar de uma ajuda...
Estou prestes a mudar de pneus no meu carro "Nissan Sunny de 1992" que contem pneu de 175 70 r13 e por acaso tenho um colega que tem uma oficina de pneus.
Hoje fui la perguntar quanto é que me ficavam uns pneus e ele disse-me que se fosse para ele colocava uns GTRadial deu-me o orçamento e disse-me que ficava cada pneu por 45€ c/ tudo incluido, valvulas,alinhamento e calibragem.

O que acham dos pneus e do preço será que nem procuro mais?

Obrigado desde já;

Vê-se que é só colega, porque se fosse teu amigo não te recomendava essa trampa, desculpando a linguagem. Por esse preço ou por pouquíssimo mais, consegues pneus a sério. E eu já sei que o carro é de 92 e tal, mas para ter azares, ou para andar em segurança, não importa a idade do carro.

Vê-se que é só colega, porque se fosse teu amigo não te recomendava essa trampa, desculpando a linguagem. Por esse preço ou por pouquíssimo mais, consegues pneus a sério. E eu já sei que o carro é de 92 e tal, mas para ter azares, ou para andar em segurança, não importa a idade do carro.

Por 45 € já mete as referências. OS Br, os Pirelli,etc!

Então qual é que me recomendarias podes-me ajudar...
Eu quero uns pneus economicos e que durem praí uns 50000 km...

Podes me ajudar?

Obrigado,

Então qual é que me recomendarias podes-me ajudar...
Eu quero uns pneus economicos e que durem praí uns 50000 km...

Podes me ajudar?

Obrigado,
Como já referiu o Dias, os modelos de entrada das boas marcas (Pirelli P3000, Bridgestone B250, Firestone F590, Continental Ecocontact, Vredstein T-trac, entre outros) não te custarão mais que 45€ e ficas com pneus a sério.

Na liderpneus 4 pneus 205/55 R16 Bridgestone ER300 486,76 ou Michelin Primacy HP 451,08, isto com monategem, equilibragem, válvulas, Ecovalor e alinhamento. Está na média ou vale a pena procurar mais. Aceita-se sugestões. Obrigado

Ontem foi alinhar a direcção e aproveitei para calibrar e rodar as rodas ao fim de realizados mais 10000 kms na minha M5.

Aparentemente os pneus actuais não apresentam sinais de aparente desgate irregular como sucedeu no passado com os Dunlop Sport 2050 montados de origem.

Contudo sendo um pouco leigo na matéria, ao ler o relatório do alinhamento há alguns pontos que não consigo perceber tais como

- Semi convergência (F e T)
- King Pin (F)
- Desalinhamento Set-Back (F e T)
- Angulo incluso (F)
- Angulo de impulso (T)
- Difença de Bitola (T)

Quem da matéria pode-me elucidar o que estes representam ?

Obrigado.

Ajudinha....???

Ajudinha....???

Viva gente boa.
Tenho no lupo tdi uns continental premium contact2 novos. (já vinham) e uns firestone à espera de ser trocados. Os continental acho muito caros. +-100 euros por uns "pneuzitos" 185/55 R14???!!!
Não percebo nada de pneus e por isso pedia ajuda sobre uns pneus que não ultrapassem 90 euros cada (no máximo dos máximos) e que se encaixem nesta medida e estilo de pneu.
Não gosto dos firestone. Acho-os feios e nada de especiais. Os continental que tenho acho-os muito bons e ao mesmo tempo muito bonitos.
Já li muito aqui no forum sobre os mabor sport-jet mas as opiniões dividem-se muito entre o bom e o mau e não cheguei a conclusão nenhuma.
Alguém me pode ser util?

cUMMprimentos.

Ontem foi alinhar a direcção e aproveitei para calibrar e rodar as rodas ao fim de realizados mais 10000 kms na minha M5.

Aparentemente os pneus actuais não apresentam sinais de aparente desgate irregular como sucedeu no passado com os Dunlop Sport 2050 montados de origem.

Contudo sendo um pouco leigo na matéria, ao ler o relatório do alinhamento há alguns pontos que não consigo perceber tais como

- Semi convergência (F e T)
- King Pin (F)
- Desalinhamento Set-Back (F e T)
- Angulo incluso (F)
- Angulo de impulso (T)
- Difença de Bitola (T)

Quem da matéria pode-me elucidar o que estes representam ?

Obrigado.

Por acaso tenho a mesma dúvidas. Entendidos?

Viva gente boa.
Tenho no lupo tdi uns continental premium contact2 novos. (já vinham) e uns firestone à espera de ser trocados. Os continental acho muito caros. +-100 euros por uns "pneuzitos" 185/55 R14???!!!
Não percebo nada de pneus e por isso pedia ajuda sobre uns pneus que não ultrapassem 90 euros cada (no máximo dos máximos) e que se encaixem nesta medida e estilo de pneu.
Não gosto dos firestone. Acho-os feios e nada de especiais. Os continental que tenho acho-os muito bons e ao mesmo tempo muito bonitos.
Já li muito aqui no forum sobre os mabor sport-jet mas as opiniões dividem-se muito entre o bom e o mau e não cheguei a conclusão nenhuma.
Alguém me pode ser util?

cUMMprimentos.
Eu cá punha estes http://www.delmor.pt/produtos/profiler-2_1895 ou se quiseres poupar 9€ por cada pneu http://www.delmor.pt/produtos/sport-jet_1105

pessoal k acham destes pneus " Dunlop SP 3000"?
estou para meter uns no meu carro, k acham, deles...

SP Sport 3000A?

Não são nada maus, mas pelo preço deles (mesmo que na actual campanha da Dunlop) acho que arranjas melhores opções, mas isso depende do que esperas dos pneus, qual a medida, qual o carro, tipo de condução, etc. (como em todos os outros casos).

Acho que são pneus confortáveis (em índice H), relativamente seguros e silenciosos. A duração depende das condicionantes habituais e no meu caso não foi demasiado famosa (26 mil km à frente e cerca de 40 mil atrás, sem rotações frente/trás nem equilibragens ou alinhamentos pois nunca se notou nada de anormal).

Eram os "meus" pneus de origem. Quando acabaram foram trocados por outros melhores que entretanto já foram descontinuados.

Sim são são esses mesmos!
Pois vou meter 4 semi-novos (com 95% de piso) por 120€
Acham k é bom negocio?

Obrigado!

SP Sport 3000A?

Não são nada maus, mas pelo preço deles (mesmo que na actual campanha da Dunlop) acho que arranjas melhores opções, mas isso depende do que esperas dos pneus, qual a medida, qual o carro, tipo de condução, etc. (como em todos os outros casos).

Acho que são pneus confortáveis (em índice H), relativamente seguros e silenciosos. A duração depende das condicionantes habituais e no meu caso não foi demasiado famosa (26 mil km à frente e cerca de 40 mil atrás, sem rotações frente/trás nem equilibragens ou alinhamentos pois nunca se notou nada de anormal).

Eram os "meus" pneus de origem. Quando acabaram foram trocados por outros melhores que entretanto já foram descontinuados.

Viva gente boa.
Alguém me pode ser util?

cUMMprimentos.
Essa medida é um pouco cara :(

Podes colocar os Bridgstone Potenza Re720 ou os Firestone SZ80 por ~82eur/cada, já com montagem, vávula, etc

Voltar
Superior