bezugo1
Banido
Sorte ! []
Basta eles verem o papel da IPO com a anotação, que têm o trabalho feito e uns €€€ a mais na conta do Estado. []
Mais um motivo para evitar as anotações.... Nunca as tive[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sorte ! []
Basta eles verem o papel da IPO com a anotação, que têm o trabalho feito e uns €€€ a mais na conta do Estado. []
Se não sabes nadas dos pneus, como queres que alguém saiba se já usou?Boas..
Eu vi numa loja uns pneus brutais.. Não me lembro de marcas e preços.. Mas tambem se precisarem dou um saltinho a loja e vejo.
Sei que a lateral (parte de fora) do pneu faz uma barriga.
Gostaria de saber se alguem alguma vez meteu, qual o nivel de conforto / ruido / desgaste.. etc
São bons para um gajo não bater com as jantes nos passeios []
Abraços.
Se não sabes nadas dos pneus, como queres que alguém saiba se já usou?
Eu disse que dava um saltinho na loja para saber..
Quando tiver tempo digo..
Podia alguem saber do que estava a falar..
São pneus como um qualquer..
Qualquer marca o pode fabricar.. Tem a particularidade desse promenor com barriga.
Amanha ja devo de conseguir saber a marca..
Devo de saber mais algum tipo de promenor?? Quais os detalhes que precisas de saber?
Vou por amanhã 2 Continental SP3, 260€.
A medida não ajuda a arranjar bons preços, 205/50 R17.
Achei isto estranho, mas eles, da empresa de renting, autorizaram uns BF Goodrich g-grip ou uns Kleber Dynaxer HP2.Eu achei estranho, pelo que fui falar com a pessoa que gere os transportes da minha empresa. O que ele disse é que o tipo de contrato que o meu carro tem, não refere nada relativamente à marca de pneus a montar, pelo que eles podem autorizar qualquer pneu, desde que estes tenham as medidas, índice de carga e velocidade adequados ao carro. :sh) [8b] Na sexta feira, quando saí do trabalho, voltei à casa de pneus e acabei por montar os Kleber. Pelo que li por aí, em piso seco, os Kleber e os BF andam ela por ela, com provável vantagem para os BF, sendo que os Kleber serão melhores em piso molhado. Pelos cerca de 200km que fiz no fim de semana, posso dizer que eles me surpreenderam pela positiva. Espero agora pela chuva, para ver que tal são em piso molhado.
Esse preço é já com montagem ?
Se sim...tá muito bom.
Nem sabia q havia sp3 nessa medida, pensei q era a partir de 225.Vou por amanhã 2 Continental SP3, 260€.
Foi no pneu beato, ja agora que pneus actualmente tens?
Tenho Conti SP2
Fazes quantos quilómetros com esses pneus?
A minha tia tem dois desses na frente do seu Mercedes B 180 CDI.
Colocou-os no verão passado e já estão a dar as últimas. No máximo, devem ter uns 22000 km's.
Esses pneus são óptimos...deslizam que é um loucura, para um gajo curtir não há melhor.
Sim é.
Depois é só somar o alinhamento + 10 ou 15€.
Boas..
Eu vi numa loja uns pneus brutais.. Não me lembro de marcas e preços.. Mas tambem se precisarem dou um saltinho a loja e vejo.
Sei que a lateral (parte de fora) do pneu faz uma barriga.
Gostaria de saber se alguem alguma vez meteu, qual o nivel de conforto / ruido / desgaste.. etc
São bons para um gajo não bater com as jantes nos passeios []
Abraços.
Vou por amanhã 2 Continental SP3, 260€.