Tópico dos Pneus

Alguem??

Alguem??

Boas..

Eu vi numa loja uns pneus brutais.. Não me lembro de marcas e preços.. Mas tambem se precisarem dou um saltinho a loja e vejo.

Sei que a lateral (parte de fora) do pneu faz uma barriga.

Gostaria de saber se alguem alguma vez meteu, qual o nivel de conforto / ruido / desgaste.. etc

São bons para um gajo não bater com as jantes nos passeios [:D]

Abraços.

Achei isto estranho, mas eles, da empresa de renting, autorizaram uns BF Goodrich g-grip ou uns Kleber Dynaxer HP2. :confused: Eu achei estranho, pelo que fui falar com a pessoa que gere os transportes da minha empresa. O que ele disse é que o tipo de contrato que o meu carro tem, não refere nada relativamente à marca de pneus a montar, pelo que eles podem autorizar qualquer pneu, desde que estes tenham as medidas, índice de carga e velocidade adequados ao carro. :sh) [8b] Na sexta feira, quando saí do trabalho, voltei à casa de pneus e acabei por montar os Kleber. Pelo que li por aí, em piso seco, os Kleber e os BF andam ela por ela, com provável vantagem para os BF, sendo que os Kleber serão melhores em piso molhado. Pelos cerca de 200km que fiz no fim de semana, posso dizer que eles me surpreenderam pela positiva. Espero agora pela chuva, para ver que tal são em piso molhado.

Boas..

Eu vi numa loja uns pneus brutais.. Não me lembro de marcas e preços.. Mas tambem se precisarem dou um saltinho a loja e vejo.

Gostaria de saber se alguem alguma vez meteu, qual o nivel de conforto / ruido / desgaste.. etc

Abraços.
Se não sabes nadas dos pneus, como queres que alguém saiba se já usou?

Pois!!

Pois!!

Se não sabes nadas dos pneus, como queres que alguém saiba se já usou?

Eu disse que dava um saltinho na loja para saber..

Quando tiver tempo digo..

Podia alguem saber do que estava a falar..

São pneus como um qualquer..
Qualquer marca o pode fabricar.. Tem a particularidade desse promenor com barriga.

Amanha ja devo de conseguir saber a marca..
Devo de saber mais algum tipo de promenor?? Quais os detalhes que precisas de saber?

Eu disse que dava um saltinho na loja para saber..

Quando tiver tempo digo..

Podia alguem saber do que estava a falar..

São pneus como um qualquer..
Qualquer marca o pode fabricar.. Tem a particularidade desse promenor com barriga.

Amanha ja devo de conseguir saber a marca..
Devo de saber mais algum tipo de promenor?? Quais os detalhes que precisas de saber?

Esses pneus são óptimos...deslizam que é um loucura, para um gajo curtir não há melhor.

Achei isto estranho, mas eles, da empresa de renting, autorizaram uns BF Goodrich g-grip ou uns Kleber Dynaxer HP2. :confused: Eu achei estranho, pelo que fui falar com a pessoa que gere os transportes da minha empresa. O que ele disse é que o tipo de contrato que o meu carro tem, não refere nada relativamente à marca de pneus a montar, pelo que eles podem autorizar qualquer pneu, desde que estes tenham as medidas, índice de carga e velocidade adequados ao carro. :sh) [8b] Na sexta feira, quando saí do trabalho, voltei à casa de pneus e acabei por montar os Kleber. Pelo que li por aí, em piso seco, os Kleber e os BF andam ela por ela, com provável vantagem para os BF, sendo que os Kleber serão melhores em piso molhado. Pelos cerca de 200km que fiz no fim de semana, posso dizer que eles me surpreenderam pela positiva. Espero agora pela chuva, para ver que tal são em piso molhado.

Tenho uns Kleber Dynaxer mas os HP3 (tou capaz de jurar que são, mas no site da Kleber não aparecem ) montados há coisa de 1500km.

Ao inicio fiquei um pouco de pé atrás por desconfiança, mas até agora estou a gostar deles.

Boa Noite!

tenho de mudar os pneus da frente do Meu carro (Grande punto 1.3 Multijet 75cv Comercial), mas estou a procura das melhores opções!
o que me aconselham? neste momento tenho michelin energy a frente e aquilo e uma bela porcaria [8b] atras tenho uns bridgestone B250 e nao desgosto deles!
mas entretanto aparece outra duvida! actualmente ando com 175/65/R15 84T, mas tenho homolgadas no livrete essa medida e a 185/65/R15! a duvida e se eu posso andar com 185/65/R15 a frente e 175/65/R15 atras?
se alguem me poder ajudar com opinioes de pneus e sobre a situaçao das medidas agradecia

cumprimentos
Diniz

Fazes quantos quilómetros com esses pneus?

A minha tia tem dois desses na frente do seu Mercedes B 180 CDI.

Colocou-os no verão passado e já estão a dar as últimas. No máximo, devem ter uns 22000 km's.

De facto duraram muito pouco. Os meus têm 25000 mas unicamente pq mudei os de trás pra frente senão nem 15000 faziam.

Boas..

Abraços.

Como já referiram, enquanto não indicares a marca e modelo do pneu em questão, ninguém te poderá ajudar. [;)]

Última edição:
Voltar
Superior