acca
Well-known member
Será que essa medida não tá na parte das anotações especiais no DUA?
Fui ver e é isso, não tinha reparado:sh) Tem lá assim: "PN.165/70R13.NIV.SON.= (...)"
Já estou mais descansado xD
Obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será que essa medida não tá na parte das anotações especiais no DUA?
Boas!
Estou a ponderar adquirir pneus com as dimensões 215/45 r18 mas estou com dificuldades em encontrar para algumas marcas (as mais conhecidas....).
Alguém me pode indicar locais com preços competitivos (para além da pneubeato lol).
Obrigado! []
Boas!
Estou a ponderar adquirir pneus com as dimensões 215/45 r18 mas estou com dificuldades em encontrar para algumas marcas (as mais conhecidas....).
Alguém me pode indicar locais com preços competitivos (para além da pneubeato lol).
Obrigado! []
Corre várias casas de pneus. Vais-te espantar com as diferenças de preços que podes encontrar
Os Yokohama compensam se a diferença de preço for significativa. Não sendo, é melhor meteres os Dunlop. Mas, mesmo assim, eu preferia esses Yokohama aos Efficientgrip. []
Boas,
Efficent Grip, já descartei...
Entre Yokama c dry 2 77,99€, BridgestoneTuranza ER 300 80€ (A diferença para o Ecopia tem a ver com o ambiente), Dunlop Fast Response 87,5€.
Vão aparecendo promoções por isso ainda nao decidi
Daqui a pouco meto uns continental contact sport 3...
Boa noite,
Eu substituí os Michelin Primacy HP por uns Continental Premium Contact 5, na medida 205/55/16. Os Michelin fizeram 95 kkm atrás, mas estavam nas últimas, com muito barulho de rolamento. Sempre usei Michelin mas começo a pensar que estes pneus não vão pelo rastro, mas pela própria estrutura do pneus, ou seja, a durabilidade é menor do que se pensa. Até agora tenho gostado dos Continental, agarram bem e são confortáveis. Dão muita confiança na condução e ainda não me arrependi da escolha.
Uma vez que os SC5 não têm data prevista para esta medida (se é que algum dia vão sair), que tal se portam esses a nível de ruído de rolamento?
E por falar em ruido....
Quais são os pneus com mais baixo ruido de rolamento no mercado?
Os SC3 eram impressionantes.... haverão melhores?
E por falar em ruido....
Quais são os pneus com mais baixo ruido de rolamento no mercado?
Os SC3 eram impressionantes.... haverão melhores?
Uma vez que os SC5 não têm data prevista para esta medida (se é que algum dia vão sair), que tal se portam esses a nível de ruído de rolamento?
Esses são assim tão bons no ruído?
Se assim for mando os PC5 às urtigas...
Carrinha Opel Astra 1.7 125cv
Medida:
205/55 R16
MICHELIN Primacy HP 91 V - 90€
PIRELLI P7 Cinturato 91 V - 80€
HANKOOK K105 91 V - 80€
Dunlop SportMaxx ZR91W - 80€
Dunlop Fast Response 91 V - 85€
Goodyear Efficient Grip 91 V - 70€
Segurança-Preço-Desgaste