Tópico dos Pneus

Boas!

Estou a ponderar adquirir pneus com as dimensões 215/45 r18 mas estou com dificuldades em encontrar para algumas marcas (as mais conhecidas....).

Alguém me pode indicar locais com preços competitivos (para além da pneubeato lol).

Obrigado! [;)]

Boas!

Estou a ponderar adquirir pneus com as dimensões 215/45 r18 mas estou com dificuldades em encontrar para algumas marcas (as mais conhecidas....).

Alguém me pode indicar locais com preços competitivos (para além da pneubeato lol).

Obrigado! [;)]

Em Lisboa, quando andei à procura, os melhores preços que encontrei foi na Bortex e na área de serviço da BP na av. gago coutinho (junto ao areeiro). Os preços da pneubeato nem achei nada de especial. Os piores preços, de longe, foram nas oficinas "fast-food" (Norauto, Midas, etc.). No meu caso, numa pesquisa mais intensiva, para os quatro pneus, cheguei a ter diferenças de 100€ entre a mais cara e a mais barata! :eek:

Boas!

Obrigado! [;)]

Corre várias casas de pneus. Vais-te espantar com as diferenças de preços que podes encontrar

Boa tarde!!! Continuo na saga de conseguir uns pneus para o meu Punto TD70 na medida 165/65/14.
Firestone - 52,75
Barum -42 euros
Os preços divergem muito pouco nesta medida

Os Yokohama compensam se a diferença de preço for significativa. Não sendo, é melhor meteres os Dunlop. Mas, mesmo assim, eu preferia esses Yokohama aos Efficientgrip. [;)]

Boas,

Efficent Grip, já descartei...

Entre Yokama c dry 2 77,99€, BridgestoneTuranza ER 300 80€ (A diferença para o Ecopia tem a ver com o ambiente), Dunlop Fast Response 87,5€.

Vão aparecendo promoções por isso ainda nao decidi:(

Daqui a pouco meto uns continental contact sport 3...

Última edição:
Boa noite,

Eu substituí os Michelin Primacy HP por uns Continental Premium Contact 5, na medida 205/55/16. Os Michelin fizeram 95 kkm atrás, mas estavam nas últimas, com muito barulho de rolamento. Sempre usei Michelin mas começo a pensar que estes pneus não vão pelo rastro, mas pela própria estrutura do pneus, ou seja, a durabilidade é menor do que se pensa. Até agora tenho gostado dos Continental, agarram bem e são confortáveis. Dão muita confiança na condução e ainda não me arrependi da escolha.

Boas,

Efficent Grip, já descartei...

Entre Yokama c dry 2 77,99€, BridgestoneTuranza ER 300 80€ (A diferença para o Ecopia tem a ver com o ambiente), Dunlop Fast Response 87,5€.

Vão aparecendo promoções por isso ainda nao decidi:(

Daqui a pouco meto uns continental contact sport 3...

Pelos preços que apresentas, eu punha os Bridgestone. Se baixassem um pouco os Dunlop, iria para estes. [;)]

Boa noite,

Eu substituí os Michelin Primacy HP por uns Continental Premium Contact 5, na medida 205/55/16. Os Michelin fizeram 95 kkm atrás, mas estavam nas últimas, com muito barulho de rolamento. Sempre usei Michelin mas começo a pensar que estes pneus não vão pelo rastro, mas pela própria estrutura do pneus, ou seja, a durabilidade é menor do que se pensa. Até agora tenho gostado dos Continental, agarram bem e são confortáveis. Dão muita confiança na condução e ainda não me arrependi da escolha.

Uma vez que os SC5 não têm data prevista para esta medida (se é que algum dia vão sair), que tal se portam esses a nível de ruído de rolamento?

Firestone Multihawk 165/65/14 49 euros cada dois 98 euros alinhamento de direcção é oferta!!!! O que acham ainda nunca meti uns pneus desta marca!!! Agradeço opiniões.

Carrinha Opel Astra 1.7 125cv

Medida:
205/55 R16

MICHELIN Primacy HP 91 V - 90€
PIRELLI P7 Cinturato 91 V - 80€
HANKOOK K105 91 V - 80€
Dunlop SportMaxx ZR91W - 80€
Dunlop Fast Response 91 V - 85€
Goodyear Efficient Grip 91 V - 70€

Segurança-Preço-Desgaste
Para qual iriam?

Não inclui o Continental porque acho pneu caro, sempre acima dos 95€

Eu monto no meu 156,Pilot sport 3 nessa medida ,pelo preço que tens aí indicado para os primacy.

São outra loiça! ;)

Imagino que já tenha sido discutido isso ao longo deste extenso tópico mas alguém me pode dar uma opinião sobre a marca Maloya (marca holandesa)?

São muito maus ou apenas maus?

Voltar
Superior