Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1 - Não é uma questão de crença, mas sim factual. Um pneu com 10 anos está ótimo... para tapar o rail do kartódromo. Em termos de aderência o carro ficará uma desgraça, mas passa na IPO.
2 - Nessa medida, arranja um Michelin Energy por 60 euros. É diferente de 100.
3 - Voltamos ao primeiro ponto.
4 - Um pneu novo, ainda que chinoca, é melhor que um Michelin velho.
5 - Com 100 euros pões dois pneus novos, de marca. Parece-me, de longe, a melhor solução.
O principal problema é ser ilegal. Pode passar na IPO, mas arriscas-te a apanhar uma multa da polícia, ainda que seja altamente improvável.
Depois, 195/50 não é a medida equivalente a 195/55. Ou seja, vais reduzir o diâmetro do pneu e, consequentemente, o erro de velocímetro. Para além disto, redução no conforto.
Em 195/55 R 15?
Onde e quais? É que tenho um carro que usa esta medida, e por 100€ o par, dos preços que fui apanhando, só se for chinoca, e mesmo assim não sei não [8b]
É uma estupidez esta diferença de preço face a pequenas variações nas medidas.
Boas,
Alguém me sabe dizer um local/oficina onde se possam comprar pneus GoodYear aos preços mais baixos do mercado?
Obrigado
Aqui igual... 100eur o par só se for uns Runway Enduro, optimos pro drift no piso humido :sh)Em 195/55 R 15?
Onde e quais? É que tenho um carro que usa esta medida, e por 100€ o par, dos preços que fui apanhando, só se for chinoca, e mesmo assim não sei não [8b]
É uma estupidez esta diferença de preço face a pequenas variações nas medidas.
Se quiseres os excellence da goodyear ou mesmo michilin primacy a feuvert esta com uma campanha muito boa[]
Eu tenho varias medidas homologadas no livrete. Desde 205, 195, 190, 185, jante de 15, 14, etc.
Se a diferença é apenas o carro ficar um pouco mais duro, penso que compensa []
Olha que a homologação não é com esses valores soltos. É sempre o trio xxx/xxRxx
É uma medida carota.
Por cerca de 65€/70€ arranjam-se uns Eurotyre, eventualmente Mabor.
Uns Continental, Pirelli, Bridgestone devem começar pelos 80€.
É necessário ver os sítios certos (mais baratos)
Pneu AUTO PIRELLI P2500 FOUR SEASONS (4S) - 155/70 R13 75 T: venda de pneus AUTO PIRELLI na Pneus Online
Acham que este pneu e a marca é bom ?
Preciso de opinioes.
O preço é acessivel.
Pneu AUTO PIRELLI P2500 FOUR SEASONS (4S) - 155/70 R13 75 T: venda de pneus AUTO PIRELLI na Pneus Online
Acham que este pneu e a marca é bom ?
Preciso de opinioes.
O preço é acessivel.
Esquece os pneus de 4 estações. A não ser que lhes dês mesmo o uso a que se destinam, mas mesmo assim, terás de ter em conta, que serão sempre piores do que os outros (pneus de verão ou de inverno).
Já agora, aqui fica um comparativo entre pneus de verão/inverno/todas as estações:
![]()
PJVJ
O que procuras nos pneus?
Conforto? Duração? Grip? Algo 50/50 entre grip e duração?