Tópico dos Pneus

Boas pessoal,

Preciso de mudar os pneus ao Linea, medida 205/45/17 e tenho uns potenza que custam os olhos da cara, tive a ver preços interessantes abaixo dos 70€ cada pneu nestas marcas; Goodrive SV, Effiplus, Nankang e Kenda, são alguma coisa a nivel de qualidade ou não valem o "baixo" preço???

Boas pessoal,

Preciso de mudar os pneus ao Linea, medida 205/45/17 e tenho uns potenza que custam os olhos da cara, tive a ver preços interessantes abaixo dos 70€ cada pneu nestas marcas; Goodrive SV, Effiplus, Nankang e Kenda, são alguma coisa a nivel de qualidade ou não valem o "baixo" preço???

Acho que reuniste aí a maior parte das piores marcas, por isso são baratas.
O barato sai caro.

Acho que reuniste aí a maior parte das piores marcas, por isso são baratas.
O barato sai caro.

Pois......................

Eu também não tenho uma condução agressiva, já me falaram bem da Goodrive, como sendo uma marca branca de uma grande marca, será que não vale mesmo a pena investir neste tipo de pneu???

Quais os maiores defeitos??

Estou bastante satisfeito com os Potenza, já ultrapassaram 70mil, ainda têm piso, mas pouco, mesmo com mais de 4anos e pouco piso, continuam bons, quer em seco ou molhado.

Vou sentir grandes diferenças se trocar por uns Goodrive por exemplo????

Abraço.[;)]

Eu também não tenho uma condução agressiva, já me falaram bem da Goodrive, como sendo uma marca branca de uma grande marca, será que não vale mesmo a pena investir neste tipo de pneu???

Estou bastante satisfeito com os Potenza, já ultrapassaram 70mil, ainda têm piso, mas pouco, mesmo com mais de 4anos e pouco piso, continuam bons, quer em seco ou molhado.

Abraço.[;)]

Vais. Não te metas nisso... É muita a diferença?? Já pesquisaste mais marcas conhecidas??

Abraço.[;)]

Já viste que nos pneus nunca há marcas más, é tudo segunda linhas de grandes marcas, sinceramente n inventes e mete algo como deve ser.
Basicamente nem dado andava com essa porcaria.

Boas pessoal,

Para tua segurança e a de todos que se cruzam contigo, esquece todas elas.

Last edited:
Já viste que nos pneus nunca há marcas más, é tudo segunda linhas de grandes marcas, sinceramente n inventes e mete algo como deve ser.
Basicamente nem dado andava com essa porcaria.

Bolas, ainda bem que perguntei antes de fazer asneira.[;)]

Vou tentar uns melhores, quais as melhores opções, relação preço/qualidade??

Passar de uns potenza para uns pneus de plástico não deve dar bom resultado digo eu.

Entre plástico e lixo não há grande diferença.
joaobernardo, os continental são sensivelmente ao preço da porcaria bridgestone e são muuuuuito melhores. Além disso dás dinheiro à europa e não ao japão.

Abraço.[;)]

Ando a ver pneus de turismo para comprar e a fugir dos desportivos porque alegadamente duram poucos kms, e depois aparecem exemplos destes...:confused:

E depois há pneus de turismo que nem chegam perto destes 70k.

Afinal quais são os pneus desportivos que duram assim tanto?

Back