Obtuso
New member
Boas estou a precisar de 2 pneus medida 225.40.18 o que me aconselham?
Nessa medida iria para os f1 assymetric 2
Nessa medida iria para os f1 assymetric 2
Queres um pneu de turismo ou desportivo?
Boas pessoal,
Preciso de mudar os pneus ao Linea, medida 205/45/17 e tenho uns potenza que custam os olhos da cara, tive a ver preços interessantes abaixo dos 70€ cada pneu nestas marcas; Goodrive SV, Effiplus, Nankang e Kenda, são alguma coisa a nivel de qualidade ou não valem o "baixo" preço???
Acho que reuniste aí a maior parte das piores marcas, por isso são baratas.
O barato sai caro.
Queria um pneu bom preço/qualidade![]()
Pois......................
Eu também não tenho uma condução agressiva, já me falaram bem da Goodrive, como sendo uma marca branca de uma grande marca, será que não vale mesmo a pena investir neste tipo de pneu???
Quais os maiores defeitos??
Estou bastante satisfeito com os Potenza, já ultrapassaram 70mil, ainda têm piso, mas pouco, mesmo com mais de 4anos e pouco piso, continuam bons, quer em seco ou molhado.
Vou sentir grandes diferenças se trocar por uns Goodrive por exemplo????
Abraço.[]
Eu também não tenho uma condução agressiva, já me falaram bem da Goodrive, como sendo uma marca branca de uma grande marca, será que não vale mesmo a pena investir neste tipo de pneu???
Estou bastante satisfeito com os Potenza, já ultrapassaram 70mil, ainda têm piso, mas pouco, mesmo com mais de 4anos e pouco piso, continuam bons, quer em seco ou molhado.
Abraço.[]
Boas pessoal,
Preciso de mudar os pneus ao Linea, medida 205/45/17 e tenho uns potenza que custam os olhos da cara, tive a ver preços interessantes abaixo dos 70€ cada pneu nestas marcas; Goodrive SV, Effiplus, Nankang e Kenda, são alguma coisa a nivel de qualidade ou não valem o "baixo" preço???
Já viste que nos pneus nunca há marcas más, é tudo segunda linhas de grandes marcas, sinceramente n inventes e mete algo como deve ser.
Basicamente nem dado andava com essa porcaria.
Bolas, ainda bem que perguntei antes de fazer asneira.[]
Vou tentar uns melhores, quais as melhores opções, relação preço/qualidade??
Passar de uns potenza para uns pneus de plástico não deve dar bom resultado digo eu.
A Hankook tem boas opções e custam menos 30€ a 40€ que Bridgestone...
Hankook Ventus V12 Evo K110 205/45 ZR17 88W XL
O que me dizem destes??
117€ cada com portes e entrega ao domicílio??
Abraço.[]