DarthVader1933
New member
já no meu alfa tenho uns F1 que são um mimo,adoro o raio dos pneus!
na medida 205/60 R15.
na medida 205/60 R15.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então compra os michelin!citação:Originalmente colocada por apokalypsis
o meu gasta 215/45R17 é tb por isso que procuro um pneu mais confortável... tb já tive uns f1 na bmw e gostei do pouco que andei com eles, mas os que tinha eram indicados para piso seco.
e na auto-estrada e no paralelo,e se não andar é que nem gasta![8D][citação:Originalmente colocada por thunderbird_v
Se andares devagar nas nacionais os pneus duram-te mais tempo
Abraço
eu nunca tive avon,só posso falar pelos michelin que gosto imenso!mas alguem por aqui te dará umas luzes sobre os avon.citação:Originalmente colocada por apokalypsis
obrigado pela dica.vou tb fazer a cabeça ao meu velhote pa entrar nos michelin... vou apostar no "paitrocinio"
![]()
só mais uma dúvido e n quero ser chato nem nada, mas entre avon e michelin, ainda existe bastante diferença de preço, compensa-me comprar michelin?
Obrigado mais uma vez a todos pela ajuda![]()
citação:Originalmente colocada por ARDav
Tens é a bela de uma jante![]()
citação:Originalmente colocada por apokalypsis
Tens é a bela de uma jante![]()
? que tem a jante? eu curto as jantes, são as raiadas.![]()
tinha percebido que tavas a gozar com as jantes. tb gosto muito delas.tb gostei muito das de 18'' mas depois eram um carro ainda mais duro e depois era cada tiro a comprar pneus...
citação:Originalmente colocada por thunderbird_v
Esqueceste-te de dizer quantos kilometros duraram os teus pneus anteriores
As rotundas de Braga são lixadas
Abraço
tinha percebido que tavas a gozar com as jantes. tb gosto muito delas.tb gostei muito das de 18'' mas depois eram um carro ainda mais duro e depois era cada tiro a comprar pneus...
e ainda corrias o risco de te rebentar o pneu nestas belas estradas de lisboa!
claro que não estava a gozar! não sou desses, haja respeito
tens uma bela máquina, lá isso tens! aqui por casa já se anda a cheirar esse modelo![]()
o meu gasta 215/45R17 é tb por isso que procuro um pneu mais confortável... tb já tive uns f1 na bmw e gostei do pouco que andei com eles, mas os que tinha eram indicados para piso seco.