Tópico dos Pneus

o meu gasta 215/45R17 é tb por isso que procuro um pneu mais confortável... tb já tive uns f1 na bmw e gostei do pouco que andei com eles, mas os que tinha eram indicados para piso seco.

citação:Originalmente colocada por apokalypsis

o meu gasta 215/45R17 é tb por isso que procuro um pneu mais confortável... tb já tive uns f1 na bmw e gostei do pouco que andei com eles, mas os que tinha eram indicados para piso seco.
então compra os michelin!;)

obrigado pela dica. :) vou tb fazer a cabeça ao meu velhote pa entrar nos michelin... vou apostar no "paitrocinio" :)
só mais uma dúvido e n quero ser chato nem nada, mas entre avon e michelin, ainda existe bastante diferença de preço, compensa-me comprar michelin?
Obrigado mais uma vez a todos pela ajuda :)

obrigado pela dica. :) vou tb fazer a cabeça ao meu velhote pa entrar nos michelin... vou apostar no "paitrocinio" :)
só mais uma dúvido e n quero ser chato nem nada, mas entre avon e michelin, ainda existe bastante diferença de preço, compensa-me comprar michelin?
Obrigado mais uma vez a todos pela ajuda :)
eu nunca tive avon,só posso falar pelos michelin que gosto imenso!mas alguem por aqui te dará umas luzes sobre os avon.;)

tinha percebido que tavas a gozar com as jantes. tb gosto muito delas. :) tb gostei muito das de 18'' mas depois eram um carro ainda mais duro e depois era cada tiro a comprar pneus...

tinha percebido que tavas a gozar com as jantes. tb gosto muito delas. :) tb gostei muito das de 18'' mas depois eram um carro ainda mais duro e depois era cada tiro a comprar pneus...

e ainda corrias o risco de te rebentar o pneu nestas belas estradas de lisboa!

claro que não estava a gozar! não sou desses, haja respeito :)

tens uma bela máquina, lá isso tens! aqui por casa já se anda a cheirar esse modelo ;)

citação:Originalmente colocada por thunderbird_v

Esqueceste-te de dizer quantos kilometros duraram os teus pneus anteriores:D:D
As rotundas de Braga são lixadas ;)

Abraço

era para mim a pergunta? se era o carro comprei novo tem 27 mil e tal km's. e é o primeiro jogo de pneus.
troquei há pouco os de trás para a frente e os da frente na parte de dentro já estão um pouco "lambidos", achp mesmp que já dá pá multa. :)

citação:Originalmente colocada por ARDav

e ainda corrias o risco de te rebentar o pneu nestas belas estradas de lisboa!

claro que não estava a gozar! não sou desses, haja respeito :)

tens uma bela máquina, lá isso tens! aqui por casa já se anda a cheirar esse modelo ;)

quanto ao gt não tnho problema nenhum tirando aquele famoso barulho na mala de que tanto se fala e um barulho do banco do acompanhante que desaparece com alguém lá sentado. ou seja, o carro gosta que eu ande acompanhado lol :) de resto é gasóleo e revisões. nem óleo é preciso ver, dado que indica o nível quando ligas o carro, mas n é preciso adicionar entre as revisões. aquilo no máximo chega a meio do óleo, nem ao mínimo chega. por isso se estás a pensar comprar, a minha opinião é positiva :)

Não sei se interessa, mas dá uma vista de olhos.

2259kv.jpg

Procura uns Pirelli PZero Nero. Por uns 130 euros deves encontrar.

Voltar
Superior