Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva.
Devido ás chuvas fiquei sem net em casa, pelo que está difícil dar notícias...
Mostro fotos dos pneus, e afinal não estão assim tão comidos como julgava... mas como amanhã irei à IPO, será que estão em ordem de passar? ora vejam:
Pneu frente esquerdo:
Pneu frente Direito:
Tras Direito
Tras Esquerdo
[URL=https://imageshack.com/i/3ov7dkj][/URL]
![]()
Pois, legalmente, ainda estão "bons", mas em termos de segurança, já há muito que não cumprem o mínimo...Eu não andava com pneus assim... :sh)
Pois, legalmente, ainda estão "bons", mas em termos de segurança, já há muito que não cumprem o mínimo...
boas malta
precisava de uma recomendaçao para uns pneus na medida 185-60 r14, o carro em questao so faz cidade e poucos quilometros, por isso nao queria gastar muito...
na medida 205-50 r17 quais continuam a ser as melhores opçoes na gama de turismo mas com um grip «jeitoso»?
obrigado a todos
Preciso de mudar os meus 175 65R14 82T e vou à Roady que está com promoções até ao final desta semana.
Michelin premium 5 por 47,90€ parece-me muito bem! Caso já não existam em stock acho que vou optar por uns bridgestone a 49,90€, não é tão bom mas serve [kiss]
Preciso de mudar os meus 175 65R14 82T e vou à Roady que está com promoções até ao final desta semana.
Michelin premium 5 por 47,90€ parece-me muito bem! Caso já não existam em stock acho que vou optar por uns bridgestone a 49,90€, não é tão bom mas serve [kiss]
Bem, esperemos que não me aconteça... Até agora nada a dizer. Não são particularmente brilhantes em molhado, mas com o dilúvio dos últimos meses também não me parece que tenham comprometido de alguma maneira. Estava com vontade de experimentar os ku39 para a próxima.
Esses casos foram todos com ku31 ou outros modelos?
Eu não andava com pneus assim... :sh)
Pois, legalmente, ainda estão "bons", mas em termos de segurança, já há muito que não cumprem o mínimo...
Epá... vocês.... "há muito que não cumprem o mínimo" ?!?
Então se os pneus ainda não estão sequer ao nível dos marcadores de piso!!
Pelo menos, em grande parte do seu piso!
E o principal responsável pela segurança sou eu, não os pneus! E eu cumpro com a minha parte
Adiante...
Fui à IPO, direcção desalinhada.
Portanto, ida á casa de pneus alinhar ás 4 rodas, e de facto estava bem no vermelho, a coisa...
Alinhei e pus dois pneus novos á frente (Goodyear Efficient Grip), revelaram-se bem suaves e silenciosos.
O inconveniente é não terem protecção de jante, e os únicos que tinham, daqueles que eu pus em hipótese, seriam os Michelin, que já seriam bem caros.
Portanto, já só fica a faltar trocar os dois pneus de trás, daqui a algum tempo
Pressões: Frente 2.5 e trás 2.6
O condutor é uma parte muito importante mas os pneus são uma parte muito importante, e o único elemento em contacto com a estrada.Epá... vocês.... "há muito que não cumprem o mínimo" ?!?
Então se os pneus ainda não estão sequer ao nível dos marcadores de piso!!
Pelo menos, em grande parte do seu piso!
E o principal responsável pela segurança sou eu, não os pneus! E eu cumpro com a minha parte![]()