encomendados um Goodyear Eagle F1 Assymetric 2, o preço foi bom e tinha curiosidade com o desempenho estes, arrisquei. Fiquei indeciso com os Sport Maxx RT, que eram o mesmo preço praticamenteOs melhores PZero são os Corsa System. (estrada e track)
Depois tens os PZero ou PZero ROSSO. São basicamente iguais.
No fundo da tabela tens os Nero.
Como não faço track com os carros que meto Pirelli, uso os ROSSO. São para mim os melhores Pirelli. (relação preço/qualidade não há melhor)
Acima disto tens os Michelin PS2 ou os PSS (para medidas acima de 245, julgo). Estes dois são o melhor que existe no mercado.
Boa tarde,
Porque é que a tua experiência com os Goodyear não tem sido boa nessa gama?
Eu estou a ponderar trocar de Goodyear Eagle F1, para a gama turismo, porque me fazem poucos km´s e pretendo mais durabilidade.
Agora dentro da gama turismo estava a pensar nos Goodyear EffGrip Performance. Achas que dentro do que pretendo, não comprometer o desempenho mas ganhando em durabilidade, ficarei melhor servido com que pneu da gama turismo ?
Obrigado.
Porque já usei os NCT5 e os EfficientGrip num Astra e tenho uns Duragrip no 206 e não os acho nada de especial face ao segmento de mercado (marcas "premium"). Até hoje, tendo outras opções premium pelo mesmo preço, sempre fiquei melhor servido com Bridgestone, Continental ou Michelin, por exemplo. Mas, de qualquer modo, acho-os melhores que outras marcas intermédias, como a Kleber e afins.
Boas.
Daqui a pouco o meu Fiat Idea irá necessitar de uns pneus novos. Actualmente tem ainda os Goodyear Eagle NCT 5 205 50 R16 de origem.
A condução é normalíssima, queria uns pneus com boa relação preço qualidade, nada de Michelin Pilot Sport mas também nada de Matador.
Porque já usei os NCT5 e os EfficientGrip num Astra e tenho uns Duragrip no 206 e não os acho nada de especial face ao segmento de mercado (marcas "premium"). Até hoje, tendo outras opções premium pelo mesmo preço, sempre fiquei melhor servido com Bridgestone, Continental ou Michelin, por exemplo. Mas, de qualquer modo, acho-os melhores que outras marcas intermédias, como a Kleber e afins.

Também não faço tracks e honestamente prefiro os nero gt aos rosso... Igualmente eficazes e duram em média mais...Os melhores PZero são os Corsa System. (estrada e track)
Depois tens os PZero ou PZero ROSSO. São basicamente iguais.
No fundo da tabela tens os Nero.
Como não faço track com os carros que meto Pirelli, uso os ROSSO. São para mim os melhores Pirelli. (relação preço/qualidade não há melhor)
Acima disto tens os Michelin PS2 ou os PSS (para medidas acima de 245, julgo). Estes dois são o melhor que existe no mercado.
encomendados um Goodyear Eagle F1 Assymetric 2, o preço foi bom e tinha curiosidade com o desempenho estes, arrisquei. Fiquei indeciso com os Sport Maxx RT, que eram o mesmo preço praticamente
Vais ficar satisfeito. Muito. Tenho-os há coisa de 2 meses, e ainda estão na fase de acamar, mas posso já dizer que nunca tive coisa melhor em qualquer carro, e já rodei muito pneu. Há coisas que estava já à espera, mas há comportamentos e características que me estão a surpreender muito pela positiva.
É mesmo essa a medida? Tinha ideia que era só no Focus MK1 e Astra dessa altura mas posso estar enganado.
Medida cara por ser pouco usada.
Relação qualidade/preço tens Kuhmo KU31 que rondam os 90-100€, nos 120 tens Hankook e Nokian, Premium é de 130 para cima, pelo menos há um ano era assim [s)]
Vais ficar satisfeito. Muito. Tenho-os há coisa de 2 meses, e ainda estão na fase de acamar, mas posso já dizer que nunca tive coisa melhor em qualquer carro, e já rodei muito pneu. Há coisas que estava já à espera, mas há comportamentos e características que me estão a surpreender muito pela positiva.
Preciso da V/ ajuda para a compra de pneus 235/45/17 para um VW Eos. O carro tem 75 000 km, faz cerca de 15 000 km /mês quase sempre em cidade e vai para a 3ª troca de pneus. Bridgestone Potenza de origem, agora anda com Yokohama AdvanSport.
Assim uma coisa jeitosa, boa relação qualidade/preço, e que durem. E já agora, uma dica para onde comprar na região grande Porto.
Muito obrigado desde já.
15 mil por mês?! Não faço isso num ano! Gastas quantos jogos (de pneus) por ano?
És estafeta?
Preciso da V/ ajuda para a compra de pneus 235/45/17 para um VW Eos. O carro tem 75 000 km, faz cerca de 15 000 km /ano quase sempre em cidade e vai para a 3ª troca de pneus. Bridgestone Potenza de origem, agora anda com Yokohama AdvanSport.
Assim uma coisa jeitosa, boa relação qualidade/preço, e que durem. E já agora, uma dica para onde comprar na região grande Porto.
Muito obrigado desde já.
já agora se ajuda comprei no final da semana Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 na medida 225/40/18, a relação preço qualidade foi aceitável, cerca de 135€x4 incluindo montagem calibragem etc
Os reviews são muito positivos sobre o pneu, mas não sei se é o que procuras. No meu caso é para um hothatch com uma data de CV's.