Tópico dos Pneus

Preciso de pneus para a medida 205/55 R16.

Queria algo na gama de conforto. Nada de pneus ECO nem algo demasiado extremo.

Tenho o preço de 70€ por pneu para os Yokohama A.Drive. Alguém conhece?

à umas semanas, 4 michelin primacy, azoto e alinhar,penso que rondou os 370.

Os anteriores fizeram 42k km à frente, sendo rodar, alinhar ou corrigir pressão.!

Preciso de pneus para a medida 205/55 R16.

Queria algo na gama de conforto. Nada de pneus ECO nem algo demasiado extremo.

Tenho o preço de 70€ por pneu para os Yokohama A.Drive. Alguém conhece?

O Leclerc estava com Dunlop Sport BluResponse a 65 euros por pneu. Não sei é se tinhas de pagar mais alguma coisa à parte.

Para o A3 lá de casa...
4 dunlop fast response 205/55/16v, montados, calibrados, direcção alinhada: 300€ (75€ cada)

Para o GTC..
desmontagem de 2 ER300 do GTC da frente (excelente pneu....estavam lisinhos diga-se), montagem e calibragem dos 2 Michelin Pilot Primacy, do eixo traseiro do A3 a meio piso. preço: 0€ [kiss]

Última edição:
Hoje fiquei chocado quando me deram o melhor orçamento para uns pneus de um 118d: 860€!!!!! :sh) (felizmente que não é meu)

É lindo paga-se mais caras as JLL 18" depois quando se troca de pneus vem uma factura quase ao nível de um 911 [:)]
Não lembra ao diabo só haverem 3 marcas (Pirelli, Bridgestone e Dunlop) a fazerem as medidas e meia dúzia de modelos.

Hoje fiquei chocado quando me deram o melhor orçamento para uns pneus de um 118d: 860€!!!!! :sh) (felizmente que não é meu)

É lindo paga-se mais caras as JLL 18" depois quando se troca de pneus vem uma factura quase ao nível de um 911 [:)]
Não lembra ao diabo só haverem 3 marcas (Pirelli, Bridgestone e Dunlop) a fazerem as medidas e meia dúzia de modelos.
Qual a medida?

A Michelin e Goodyear não têm medidas para um 118D?
Eu tenho JLL18 num Peugeot 308 e quando mudei de pneus, encontrei muitas marcas...
Mas depende sempre da medida, que no caso do 308 é 225/45

Frente: 215/40 R18 85Y RFT
Trás: 245/35 R18 88Y RFT

Em princípio opta-se pelo mais barato Dunlop S01 e mesmo assim perto dos 900€ com excelente desconto. Cheguei a ter um orçamento de 1400 eur para os Potenza RE050A RFT...

Medidas "esquisitas" é lixado. Runflat então :sh)

Frente: 215/40 R18 85Y RFT
Trás: 245/35 R18 88Y RFT

Em princípio opta-se pelo mais barato Dunlop S01 e mesmo assim perto dos 900€ com excelente desconto. Cheguei a ter um orçamento de 1400 eur para os Potenza RE050A RFT...

Faz um favor a ti e ao carro e mete pneus normais...

Então que não se queixe :) Também ainda ontem estive com um amigo que mandou meter Michelin pilot sport RFT 255/35R18 na revisão na marca...

Então que não se queixe :) Também ainda ontem estive com um amigo que mandou meter Michelin pilot sport RFT 255/35R18 na revisão na marca...
pois LOL

Foi na Santogal (BMW) que lhe deram o orçamento de 1.400€, vá lá que a miuda teve o bom senso de pedir ajuda e perguntar orçamentos fora, poupou-se 500€... mesmo assim.

No meu antigo 120d o problema era também ter uma medida algo cara. Meti Nokian V em 205/50R17 por 100€ cada; marcas e modelos em RFT nessa medida também andavam perto dos 200€...

Continuo a compreender as vantagens dos RFT, mas sinceramente acho que não compensa em termos de custo e desconforto persistente... especialmente num 120d, quando pus pneus normais parecia que tinha trocado de carro...

Em abono da verdade, os RE050A que vieram de origem, para além de muito bons em termos de aderência, duraram-me 60 000 km, coisa que nunca em nenhum carro uns pneus me fizeram.

Voltar
Superior