Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preciso de pneus para a medida 205/55 R16.
Queria algo na gama de conforto. Nada de pneus ECO nem algo demasiado extremo.
Tenho o preço de 70€ por pneu para os Yokohama A.Drive. Alguém conhece?
Preciso de pneus para a medida 205/55 R16.
Queria algo na gama de conforto. Nada de pneus ECO nem algo demasiado extremo.
Tenho o preço de 70€ por pneu para os Yokohama A.Drive. Alguém conhece?
à umas semanas, 4 michelin primacy, azoto e alinhar,penso que rondou os 370.
Os anteriores fizeram 42k km à frente, sendo rodar, alinhar ou corrigir pressão.!
42 mil kms sem corrigir pressão?!![]()
Qual a medida?Hoje fiquei chocado quando me deram o melhor orçamento para uns pneus de um 118d: 860€!!!!! :sh) (felizmente que não é meu)
É lindo paga-se mais caras as JLL 18" depois quando se troca de pneus vem uma factura quase ao nível de um 911 []
Não lembra ao diabo só haverem 3 marcas (Pirelli, Bridgestone e Dunlop) a fazerem as medidas e meia dúzia de modelos.
Não lembra ao diabo só haverem 3 marcas (Pirelli, Bridgestone e Dunlop) a fazerem as medidas e meia dúzia de modelos.
Qual a medida?
A Michelin e Goodyear não têm medidas para um 118D?
Eu tenho JLL18 num Peugeot 308 e quando mudei de pneus, encontrei muitas marcas...
Mas depende sempre da medida, que no caso do 308 é 225/45
Frente: 215/40 R18 85Y RFT
Trás: 245/35 R18 88Y RFT
Em princípio opta-se pelo mais barato Dunlop S01 e mesmo assim perto dos 900€ com excelente desconto. Cheguei a ter um orçamento de 1400 eur para os Potenza RE050A RFT...
Frente: 215/40 R18 85Y RFT
Trás: 245/35 R18 88Y RFT
Em princípio opta-se pelo mais barato Dunlop S01 e mesmo assim perto dos 900€ com excelente desconto. Cheguei a ter um orçamento de 1400 eur para os Potenza RE050A RFT...
Faz um favor a ti e ao carro e mete pneus normais...
pois LOLEntão que não se queixeTambém ainda ontem estive com um amigo que mandou meter Michelin pilot sport RFT 255/35R18 na revisão na marca...
860€ é bom preço, o problema é ser caro para o carro em questão.Digo já que 860€ pelos 4 pneus nem estão caros...[:vm)]
Fazendo uma pesquisa por esta medida, o mais barato que se arranja anda pelos 200€ cada...[s)]