Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nuno, só uma correcção: o modelo que refiro é o Efficient Grip Performance. É que os Efficient Grip são outro modelo, ultrapassado penso eu!
Pessoal...estou a pensar mudar os 4 pneus no Roady ( bom feedback?). 50€ cada pneu, Marbor, 185.60.R14... há melhor oferta?
Pessoal, ando com uma dúvida em relação aos pneus a colocar no meu 3008...
Qual o melhor pneu Michelin Primacy 3 ou Goodyear efficient grip performance (medidas 225/50 r17)?
Andava inclinado para os Michelin, mas falaram-me mt bem dos Goodyear... O preço é bastante semelhante, mas e a qualidade?
Qual seria a vossa opção?
Tenho tb que escolher entre índice de velocidade W ou V. Sendo o preço igual qual escolheriam?
Muito obrigado pela resposta.
Tens toda a razão, os actuais são 93 e não 91.
Por "bastante carregado" entenda-se que ando com os três putos atrás e com a mala com a tralha habitual (carrinho de passeio e afins). Penso que estou longe de ultrapassar o limite.
Por exemplo, tendo o mesmo pneu ao mesmo preço em 93V e em 97W, será indiferente optar por um ou por outro?
Ficas bem servido com qualquer um dos dois. A minha opção recairia sobre os Goodyear. Quanto ao índice de velocidade, provavelmente tendo um índice maior, o desgaste do pneu será superior, quando comparando com o índice inferior. Julgo que o carro não necessitará de um pneu preparado para 270km/h, mas se te sentes mais seguro dessa forma, avança com a compra.
Analisa os custos de um e outro, e sobretudo está atento à data de fabrico dos pneus, para não levares com algo que esteja em stock há algum tempo.
Os primeiros Michelin Primacy 3, segundo sei, estavam a ter um desgaste pouco condizente com a marca, e terão mudado o composto para corrigir essa situação, por isso tenta sempre pneus recentes.
Obrigado pela dica.
E quanto aos Dunlop Sport Blueresponse? Ouço o pessoal daqui a falar bem deles e nos testes alemães até este em 1º lugar nos testes de 2013...
Gostaria da vossa ajuda.
Necessito de uns pneus 205/50R16 (medida ingrata). Na zona de lisboa e arredores, onde é que normalmente praticam os melhores preços? Mesmo semi-novos. É que para novos o mais barato que arranjei foi 95€ cada.
Obg
Pessoal que acham deste orçamento ?
bridgestone turanza T001 195 50 R15 82 H 2 pneus apenas
calibragem
ecovalor
alinhamento as 4 rodas
total : 180 paus
Parece-me puxado.
Creio que é possível encontrar melhor oferta. Para esse pneus especificamente, e nessas condições parece-me que acima dos 160€ é caro.
Ao nível desses Turanza, uns Uniroyal Rainsport 3 devem ficar 10/15€ mais em conta, com características muito similares e algumas até melhores, perderá na dinâmica devido às paredes habitualmente algo moles da marca.
Os Hankook K107 dentro do patamar de preço dos Uniroyal, com qualidade comprovada.
Acho muito bom, estou a precisar de 2 tambem nessa medida, onde é que te fizeram esse orçamento?Boas , hoje consegui um orçamento de 140 € já com tudo para os bridgestone e para os goodyear que acham?
Pessoal que acham deste orçamento ?
bridgestone turanza T001 195 50 R15 82 H 2 pneus apenas
calibragem
ecovalor
alinhamento as 4 rodas
total : 180 paus
Parece-me puxado.
Creio que é possível encontrar melhor oferta. Para esse pneus especificamente, e nessas condições parece-me que acima dos 160€ é caro.
Ao nível desses Turanza, uns Uniroyal Rainsport 3 devem ficar 10/15€ mais em conta, com características muito similares e algumas até melhores, perderá na dinâmica devido às paredes habitualmente algo moles da marca.
Os Hankook K107 dentro do patamar de preço dos Uniroyal, com qualidade comprovada.
Acho muito bom, estou a precisar de 2 tambem nessa medida, onde é que te fizeram esse orçamento?
Os Dunlop são "irmão gémeos" dos Goodyear Efficient Grip Performance. São muito similares.
E quanto à durabilidade? O que me fez excluir os Continental foi mesmo as opiniões que deram relativamente ao desgaste prematuro dos pneus. Entre Dunlop, Goodyear ou Michelin...
Uma outra pergunta... Enchimento com nitrogénio é moda ou é realmente um claro benefício?
Boas , hoje consegui um orçamento de 140 € já com tudo para os bridgestone e para os goodyear que acham?