Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
'abriu' hoje este site do grupo Texoleo: INICIO | Texpneus
'abriu' hoje este site do grupo Texoleo: INICIO | Texpneus
parece que a aposta vai para 1001 marcas de origem desconhecida, porque em marcas conhecidas os preços não são nada de especial ainda por cima temos de somar o custo da montagem e equilibragem...
Para já e pelo que vi, pude constatar o mesmo.
Mas pode ser que com a rotação de material, se possa ter preços mais baixos.
O ideal era criar uma parceria com oficinas para a montagem dos ditos.
Geralmente cobram o valor da calibragem das rodas.
Os Michelin Primacy HP custam ~135€ cada.
Uma boa relação preço qualidade -> Hankook Ventus Prime 2 K115
![]()
ficam a ~105€ cada (poupas 120€ no jogo de 4 em relação aos michelin).
michelin além de OEM do carro em questão, é refª de mercado.Os Goodyear EFFICIENT GRIP PERFORMANCE são melhores ou piores que os Michelin PRIMACY 3 GRNX FSL?
(Medida 215/55R16 93V)
Obrigado
michelin além de OEM do carro em questão, é refª de mercado.
Podes mandar vir.
Subscrevo.Fiz uma compra este ano.
Preços muito puxados...'abriu' hoje este site do grupo Texoleo: INICIO | Texpneus
De nada Avant.OK, obrigado pelas referências. Acabei de encomendar 2 Kumho KU39 275/35R19 por 140€ cada... aprapr
Na minha casa de pneus habituais (Lider Sport) faziam-me 230...
penso que a diferença deve dar bem para a montagem... Os KU31 faziam por 167,50, não que esteja descontente com eles, mas já que estamos com a mão na massa, experimento um modelo mais recente.
De nada Avant.
Eu comprei lá um par de Toyo Nanoenergy 2...ainda estão nos testes da juventude.
Os preços e promoções são do melhor que vi. Bem hajas por tudo Avant.
Só por curiosidade esses pneus vão para que carro?
Abraço Luiggi
Referência de mercado? Muito pontualmente, na globalidade só se for em preços... []
Falo particularmente dos meus Michelin Primacy Sport (185/50VR16) - relação grip/durabilidade excessional!
Preço é que...(agora a Michelin já nem produz essa medida)