Tópico dos Pneus

'abriu' hoje este site do grupo Texoleo: INICIO | Texpneus

O site está muito bom, porém detetei logo um "bug":

Pesquisei pneus de todos os fabricantes da medida 205\55\16\91V e apareceu a lista geral (que contém todos os fabricantes). Quando se clica no nome do pneu de uma qualquer produtor para ver as características específicas e depois se clica em voltar no botão do browser (não reparei em nenhum botão "voltar" na aplicação) para a lista geral, o site não volta para a nossa lista geral pessoal, mas sim para o ínicio do site. Isto requer que voltemos a preencher todas as janelas novamente para voltar-mos a ver o que realmente nos interessa na ocasião...

Isto tudo para dizer que, para mim, os Pirelli Cinturato P7 estão a preço de saldo! De facto, comprei à alguns meses 4 destes em 205\55\16\91V numa loja física (eram sempre um pouco mais caros que os das outras marcas premium para um Alfa 147, mas acho que o somatório das suas qualidades de pneu de turismo justificaram a escolha - recomendo). Ora, acho que dei +- 85€ por cada, e na Texpneus estão a 68.52€ cada! Muitíssimo bom, e, se precisasse, ja tinha feito a encomenda!

Agora,

. Como é que vemos antecipadamente, por exemplo, as datas de produção das borrachas; tema muito debatido neste fórum?

. Os pneus são entregues em casa, ou no local de montagem? No local de montagem não haverá problema com o armazenamento até serem montados nos automóveis?

. Como é sabemos o comportamento da loja, ou seja do dono\funcionário, que irá montar os pneus sabendo que estarão a perder parte do lucro pois não realizaram a venda?

. Será que Pneuvitas, Expopneus, Pneus Beato, para não falar em Feuvert's ou Norautos, irão responder a esta ofensiva comercial? É que não os estou a ver a prestar o serviço de montagem a terceiros...

Cumprimentos

'abriu' hoje este site do grupo Texoleo: INICIO | Texpneus

parece que a aposta vai para 1001 marcas de origem desconhecida, porque em marcas conhecidas os preços não são nada de especial ainda por cima temos de somar o custo da montagem e equilibragem...

exemplo:
205/55R16 91 W GOOD YEAR EFFICIENT GRIP

- na xarepapneus fica a 69.90 cada (ja com tudo incluido)
- na texpneus fica a 74,32 € (e falta somar a montagem )

parece que a aposta vai para 1001 marcas de origem desconhecida, porque em marcas conhecidas os preços não são nada de especial ainda por cima temos de somar o custo da montagem e equilibragem...

Para já e pelo que vi, pude constatar o mesmo.

Mas pode ser que com a rotação de material, se possa ter preços mais baixos.

O ideal era criar uma parceria com oficinas para a montagem dos ditos.

Para já e pelo que vi, pude constatar o mesmo.

Mas pode ser que com a rotação de material, se possa ter preços mais baixos.

O ideal era criar uma parceria com oficinas para a montagem dos ditos.

se for como nos outros sites de vendas de pneus, fica sempre mais uns +-10€ por pneu, a montagem e equilibragem..

Os Michelin Primacy HP custam ~135€ cada.

Uma boa relação preço qualidade -> Hankook Ventus Prime 2 K115
hankook-ventus-prime-2-k_7400.jpg

ficam a ~105€ cada (poupas 120€ no jogo de 4 em relação aos michelin).

Obrigado pea sugestão.
Onde arranjar os Michelin a esse preço?

Podes mandar vir.

Subscrevo.Fiz uma compra este ano.

OK, obrigado pelas referências.

Acabei de encomendar 2 Kumho KU39 275/35R19 por 140€ cada... apr:)apr:)
Na minha casa de pneus habituais (Lider Sport) faziam-me 230... :eek: penso que a diferença deve dar bem para a montagem...
Os KU31 faziam por 167,50, não que esteja descontente com eles, mas já que estamos com a mão na massa, experimento um modelo mais recente.

OK, obrigado pelas referências. Acabei de encomendar 2 Kumho KU39 275/35R19 por 140€ cada... apr:)apr:) Na minha casa de pneus habituais (Lider Sport) faziam-me 230... :eek: penso que a diferença deve dar bem para a montagem... Os KU31 faziam por 167,50, não que esteja descontente com eles, mas já que estamos com a mão na massa, experimento um modelo mais recente.
De nada Avant.
Eu comprei lá um par de Toyo Nanoenergy 2...ainda estão nos testes da juventude.
Os preços e promoções são do melhor que vi. Bem hajas por tudo Avant.
Só por curiosidade esses pneus vão para que carro?
Abraço Luiggi

Última edição:
Fui hoje colocar 2 pneus novos.

Kumho Ecstra LE Sport KU39 235/45/18 => 140€ cada, já com a montagem e calibração

Provavelmente em Dezembro, terei que mudar os outros 2.

O carro de origem trazia os Continental SportContact 3, fizeram 33k Kms:sh)

Voltar
Superior