Tópico dos Pneus

Queres com a norma de velocidade H ou V?

Na Norauto tens os

CONTPREMCONT5 195/55 R16 87 H - 89,95 € pagas apenas o ecovalor, pois montagem e equilibragem eles oferecem.

Alinhamento são 24,95€

Vê se compensa, pois estes ficam apenas 5€ mais caros que os pneus Norauto.

De facto estão com um bom preço!
Mas no site indica que se pagar 4,95€ por pneu por montagem.

RJD Pneus (ConfortAuto), que já tinha comentado que aguardava preços. Para as 4 marcas/modelos que escolhi, Goodyear e Dunlop fica em 145€, Continental 152€ e Vredestein que certamente é o que vou querer, em 135€.

Se falaste não tinha reparado sou franco...

Eles tem site??

E isso fica mesmo onde??

Gogole maps sff!!

Mas o preço que falas são para 2 pneus certo?

Parece-me caro pah, só se a tua medida ao ser diferente é mais carota que a minha!!!

Mas pelo mesmo tinhas na Xarepa os Goodyear...

Tás numa de experimentar?

De facto estão com um bom preço!
Mas no site indica que se pagar 4,95€ por pneu por montagem.

Vais à loja e pedes o mesmo orçamento e eles oferecem montagem, equilibragem e válvulas, só pagas o eco valor, o enchimento a azoto (caso queiras) e o alinhamento de direcção, vê o meu orçamento se reparares tens uma parcela de 19,80 que tá sozinha esse é o desconto equivalente à montagem, equilibragem e válvulas.

Não encomendes pela loja que não compensa, eu uso apenas para ver preços!

Última edição:

Eles tem site??

E isso fica mesmo onde??

Gogole maps sff!!

Parece-me caro pah, só se a tua medida ao ser diferente é mais carota que a minha!!!

Vais à loja e pedes o mesmo orçamento e eles oferecem montagem, equilibragem e válvulas, só pagas o eco valor, o enchimento a azoto (caso queiras) e o alinhamento de direcção, vê o meu orçamento se reparares tens uma parcela de 19,80 que tá sozinha esse é o desconto equivalente à montagem, equilibragem e válvulas.

POis, ainda vou verificar se os que lá estão são H ou V. Apesar de o carro não ser potente e fazer muita cidade o limite de 210 do H está a fazer-me alguma confusão. Tb vou ver qual oa Vmax homologada.

POis, ainda vou verificar se os que lá estão são H ou V. Apesar de o carro não ser potente e fazer muita cidade o limite de 210 do H está a fazer-me alguma confusão. Tb vou ver qual oa Vmax homologada.

O preço que te dei é da norma H, o preço dos mesmo pneus com a norma V já sobe para 119,95 €

É uma questão de opção!!!

Pela diferença de preços são compensa.
Mas se já tens a cabeça feita.

E Kormoran sendo uma marca da Michelin não deve durar pouco.

Barum nos testes é melhor que Mabor.

Neste teste de 2014 ficaram à frente da Hankook e Kumho.
2014 ACE Summer Tyre Test - TyreReviews

Não é mau pneu. Mas de 220€ para 270€, eu ia para os Kormoran.

Cumprimentos

o gajo disse que a durabilidade dos barum é superior ao komoran.

Estou tentado a dar mais uns poucos de euros por um pneu que se diz que economiza combustivel e tem boa aderencia em molhado em relação a outro mais barato! A questão é mesmo se vale a pena acreditar no papel!

Eles tem site??

E isso fica mesmo onde??

Gogole maps sff!!

Essa oferta, na norauto, da montagem, equilibragem e válvula aplica-se a todos os pneus (baratos e caros) e também se aplica caso seja SEM alinhamento?

Eles tem site??

E isso fica mesmo onde??

Gogole maps sff!!

Sem problema !!!, Referi há uns bons tópicos atrás que aguardava por preços da RJD Pneus. Eles têm um site muito simples e básico RJD pneus. Fazem parte da Rede ConfortAuto Oficinas Confortauto. Os pneus do meu carro são 185/60 R14 82H. Na Xarepa um par de Goodyear EfficientGrip Performance ficavam em 146,30€ e na RJD Pneus fica em 145€. Sim, é uma diferença residual. Os Vredestein Sportrac 5 na Xarepa, igualmente 146,30€. Na RJD Pneus ficam em 135€. A diferença também é pouca, eu sei, mas mesmo que não sejam tão simpáticos, gosto mais do serviço da RJD Pneus. Nunca usei os Vredestein Sportrac 5, mas supostamente são superiores aos Vredestein Hi-Trac 2 que tenho (4), menos na duração, um pouco menos longa.

Estou tentado a dar mais uns poucos de euros por um pneu que se diz que economiza combustivel e tem boa aderencia em molhado em relação a outro mais barato! A questão é mesmo se vale a pena acreditar no papel!

Qual é a marca/modelo de pneu?, já agora qual a dimensão dos pneus?

Voltar
Superior