Lol... Era só para pegar contigo... [

]
Inda não tenho a bola de cristal que adivinha quem está do outro lado... [

]
Não te censuro por teres um diesel que anda muito pouco... Eu agora, até tenho 3 carros para 2 condutores e durante 5 dias por semana estão todos parados na garagem :sh)
Os que andam mais até são os 2 a gasosas...
A mim, foi uma de estacionamento... ainda fui ao posto da GNR tirar explicações que fica logo ao lado... perguntei pelo sinal de proibição ou pela linha amarela... (não me souberam responder...:sh))
Também não é preciso que te martirizes... [

]
Duros? Nahh... São considerados topo de gama da GY
Quanto ao tema ruidoso, sem, ouve-se o rolar deles, como é óbvio...
Acho que de uma maneira ou de outra, todos eles são ruidosos... Sinceramente na etiqueta quando marca 69dB ou 72dB, será mesmo que consegues perceber qual a diferença?
Eu não acho... Para mim é o que menos importa...
Tens também: Nokian Z G2, Continental Sport Contact, Dunlop Sport Maxx RT, Pirelli Cinturato P7, etc etc (não tenho experiencia em nenhum destes)
DUA = Documento Único do Automóvel
Dá uma vista de olhos nas medidas admissiveis em relação à jante que tens... Nunca conduzi RWDrive mas sinceramente acho que essa diferença para o comum dos mortais não se apercebe de nenhuma diferença nessas medidas... 245 vai influenciar no aspecto visual, na carteira e num consumo de combustivel embora muito residual... [

]
Ps. Se houvesse possibilidades colocaría 245 [

] só porque sim... :sh) (acho que me faço entender [

])