Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas se essa cada de pneus e da tua zona ~e estás inclinado para ires lá, mando um mail a eles a pedir orçamentos de vários propostas que eles respondem rapidamente e talvez possas ficar surpreendido positivamente. E por vezes, por mais 5€ por ex, podes metes "os tais".[Obrigado, Paulo. Andei a ver reviews deles e parecem ser ótimos a nível de quase tudo, com excelentes referências de grip em curva. Talvez sejam esses os escolhidos []
Agradeço o aviso, Micky. Já ficaram fora dos planos.
Esses srs da peneu beato até me fizeram rir aqui à tempos.Eu já fiz isso na Pneubeato e na Rio Paiva (Av. do Brasil, LIS) e fiquei satisfeito com o preço e com o serviço.
Pessoal, hoje uma amigo veio pedir-me opinião do que meter e onde meter penus para a sua megane. 205/55r16 91V.
Como ele faz maioritariamente cidade, ~12k /ano, condução tranquila, defini logo para ele pneu de turismo.
A casa onde ele vai é onde eu lhe indiquei e aqui não há dúvidas.
Agora, melhor relação preço qualidade , lembrei-me logo dos Turanza T001 a 70€/tudo incluido.
Chago ao site e dou de caras com isto: http://www.xarepapneus.com/promocoes/pneus-promocoes/dunlop-blueresponse-205-55-r16-91v
Como os euros andam caros e pelo que oiço falar este pneu é um bom produto, disse a ele para pedir orçamento nesta casa com várias hipoteses, mas deste já disse a ele para meter estes Dunlop e rápido.....pode o preço desaparecer.
Fiz bem, mal.....?
Esses srs da peneu beato até me fizeram rir aqui à tempos.
Peço orçamento para 4 205/55r16 91V e vem de lá uns preços nada fora de contexto, mas de competitivos não tinham nada.
No fim, metem lá um alinhamento de direcção XPTO com tinel de vento, 3D ou 4D, e pedem uma fortuna.
Ainda fui rever o e mail que lhes mandei não fosse eu enganar-me e ao invés de pedir orçamento para a astra, tivesse pedido para Ferrari. []
Boas, sim o que tenho são os sportjet 3, foram metidos no dia 29 de dezembro, cheguei a fazer um post aqui no tópico quando os meti.
Não acho que os 10.000kms seja muito, eu em media faço 20.000 por ano sendo que estamos a entrar no mês 6 parece que esta dentro do que é normal fazer, mas tenho vindo a reduzir os quilômetros anuais.
Aquilo que tenho lido em reviews tecnicas e pessoais é que esse Dunlop é superior ao Turanza T001.
Mas se é verdade ou não, isso agora...
Esses srs da peneu beato até me fizeram rir aqui à tempos.
Peço orçamento para 4 205/55r16 91V e vem de lá uns preços nada fora de contexto, mas de competitivos não tinham nada.
No fim, metem lá um alinhamento de direcção XPTO com tinel de vento, 3D ou 4D, e pedem uma fortuna.
Ainda fui rever o e mail que lhes mandei não fosse eu enganar-me e ao invés de pedir orçamento para a astra, tivesse pedido para Ferrari. []
Boas pessoal,
Tenho os seguintes orçamentos para 2 pneus já com montagem e alinhamento na medida 185/65/15
São para montar num Peugeot 207 1.4hdi que faz 80% nacional/estrada aberta, 20% cidade, com condução tranquila.
[TABLE="width: 291"]
[TR]
[TD]bf goodrich g-grip[/TD]
[TD="align: right"]138,25€[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]firestone tz200[/TD]
[TD="align: right"]140,00€[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]continental contipremiumcontact2[/TD]
[TD="align: right"]140,00€[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]hankook k425[/TD]
[TD="align: right"]144,41€[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]continental contiecocontact 5[/TD]
[TD="align: right"]152,00€[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]michelin energy saver+[/TD]
[TD="align: right"]153,24€[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]firestone tz300[/TD]
[TD="align: right"]155,83€[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Que acham dos preços?
Qual recomendam?
Falei hoje com o meu amigo e parece que a Roady agora tem uma campanha com estes Dunlop "compra 3, leva 4". Ele diz que vai ver e se for pouco mais mete ali mesmo pois sempre é ao pé de casa, e o xarepa fica a 50km da casa dele.Por esse preço, dificilmente arranjas melhor que os Dunlop Blueresponse
Falei hoje com o meu amigo e parece que a Roady agora tem uma campanha com estes Dunlop "compra 3, leva 4". Ele diz que vai ver e se for pouco mais mete ali mesmo pois sempre é ao pé de casa, e o xarepa fica a 50km da casa dele.
Obrigado por partilhares!
Basicamente a tua opinião sobre os Mabor Sportjet 3 é esta:
Ao final de quase 10.000 km, demonstraram ser uns pneus porreiros.
Comparativamente aos Michelin Primacy HP posso dizer que têm um pisar mais suave, mas ao mesmo tempo seguro.
Sinto uma melhor resposta na direção e pelo aspeto deles ao fim de 10.000 km, acredito que consigam fazer uns 60mil na boa.
A minha condução é mais virada para o consumo, mas de vez em aperto com eles.
Posso afirmar que não ficam em nada atrás aos Michelin.