lmml
New member
Sobre os Mabor, estava interessado em saber o preço dos SportJet3, que parece que mesmo muito bons (e com excelente preço, mas também não sei se tem a minha medida), por um teste que já vi e por testemunhos aqui no forúm. Os Sportiva, pelo que me disseram numa casa de pneus são "muito bons" também, além de ter um colega que gosta de apertar com os carros e teve um par deles, gastando até ao limite e dizia que em molhado já no limite, tinham uma aderência que os surpreendeu positivamente. Montou mais 2 iguais. É o único testemunho que tenho e que considero de confiança. Posso estar errado, mas os Sportiva possivelmente são superiores aos Kormoran. Quanto aos Barum, General e Matador, se não estou em erro, quaisquer um deles não têm ficado bem classificados no comportamento em molhado, mas todos eles têm habitualmente bons preços. Estou muito em dúvida se volto montar mais 2 Vredestein Sportrac5, que acho muito bons, mas ao mesmo tempo muito macios de lado e eu faço bastantes curvas diariamente.Podes sempre ver os Barum, os General, e Matador também são marcas secundárias da Continental e tem site próprio, é capaz de haver mais alguns mas não me lembro.
Os Mabor (...) seu trunfo é a relação qualidade/preço, quanto a Sportiva tenho a sensação de ser alguma mais ao nível dos Kormoram (...)
Last edited: