Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia,
Alguém tem opinião acerca dos YOKOHAMA S DRIVE?
Obrigado
4 Pneus Goodyear EfficientGrip Performance 205/60 R16 92V por 500€ com montagem, seguro e alinhamento na Norauto. O que vos parece?
O preço na Xarepa é quase igual ao da Norauto.
O chato é que tenho que ir à Norauto para encomendar, visto que não têm stock.
Alguma outra sugestão na zona de Lisboa/Oeiras/Amadora?
Para que carro é e medida em questão ?
resposta honesta, independetemente da medida que fores meter e terem uma margem insignificante de diferenças, é facil concluir que não vais ter nem grandes nem poucas melhorias...
a unica coisa que pode ficar prejudicada é nos consumos e não deve ser nada que se note, se queres mudar o visual e meter uma jante maior e o negocio vale apena força e metes uns pneus 195\50 e pronto sempre dá outro look ao carro em relação as actuais de 14...
Um Colt DID com 195/50 r15
Isso está puxado. Ainda outro dia vi os Dunlop Blue response, que são equivalentes, no Xarepa, por 60 euros cada um. Por 300 euros fazes a festa.
Vi também Cinturato P7 a 59 euros, numa casa conhecida para os lados do Cacém.
Isso está puxado. Ainda outro dia vi os Dunlop Blue response, que são equivalentes, no Xarepa, por 60 euros cada um. Por 300 euros fazes a festa.
Vi também Cinturato P7 a 59 euros, numa casa conhecida para os lados do Cacém.
É um pneu de perfil desportivo, e pelo feedback que tenho, de desgaste rápido. É ruidoso (73db), quando comparado com a concorrência e já um pneu "maduro" no mercado. O lado positivo é o feedback que te dá ao conduzir.
Penso que nesta medida tem rebordo de protecção de jante, e são pneus que costumam assentar bem nas jantes, em meu entender, e se isso for um ponto que valorizas.
Se assim o entenderes, posso dar-te outras sugestões nesta medida.
Obrigado pela opinião.
A decisão passa pelo preço, estão com uma boa promoção. Como o carro é um tricilíndrico penso que a diferença de décibeis não se manifeste muito.
A indecisão era entre estes e os Goodyear EG performance, a preço idêntico.
O carro faz aprox. 10 mil km por ano
Já são os novos Bluearth AE-50 ?
No meu caso, como a medida que uso é pequena (185/60 R14 82H) e a oferta é enorme, parece-me que nem vale a pena comprar pela net. Vou a uma casa de pneus (após 3 ou 4 orçamentos) e mando fazer o serviço.
Sim, são esses.
Pessoal.. Preciso da ajuda dos entendidos na matéria..
Para um Punto 1.9 JTD que usa actualmente a medida 185/ 60 R14, passar para uns 185/ 55 R15 ou para uns 195/ 50 R15, iria notar-se muita diferença em termos de performance? Refiro-me ao arranque e recuperações e não propriamente ao grip dos pneus..
É que arranjei um negócio para umas jantes de 15 que gosto e estou indeciso nesse sentido..
![]()
Penso que foi um excelente preço.
Vai dando feedback dos pneus. Recomendei a um amigo, há uns tempos, e gostou muito. Vinha de uns Michelin Primacy HP.
Em que carro colocaste estes pneus?