Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

O INCORRECTO

O actor britânico Sacha Cohen (mais conhecido como ‘Ali G’) foi o apresentador de serviço e, na pele de um jornalista do Cazaquistão, Borat Sagdiyev, a ele se ficaram a dever os momentos ‘politicamente incorrectos’ da festa. Por vezes a roçar mesmo o mau gosto. Depois de ter aberto a gala com um “Bem-vindos ao Festival da Eurovisão”, Borat ‘borrou a escrita’ quando apelidou Madonna de “travesti muito convincente” e apresentou as Pussycat Dolls como as “prostitutas internacionais”. Depois, ainda brincou com o facto de Freddie Mercury ter sido vítima de sida e garantiu que Shakira significava ‘vagina’ no Cazaquistão.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=180057&idselect=185&idCanal=185&p=94

não conheço este ****** fdp mas costuma-se dizer que não cuspas para o ar porque pode-te cair em cima.

estigmatizado do crl.

citação:Originalmente colocada por worldvision

O INCORRECTO

O actor britânico Sacha Cohen (mais conhecido como ‘Ali G’) foi o apresentador de serviço e, na pele de um jornalista do Cazaquistão, Borat Sagdiyev, a ele se ficaram a dever os momentos ‘politicamente incorrectos’ da festa. Por vezes a roçar mesmo o mau gosto. Depois de ter aberto a gala com um “Bem-vindos ao Festival da Eurovisão”, Borat ‘borrou a escrita’ quando apelidou Madonna de “travesti muito convincente” e apresentou as Pussycat Dolls como as “prostitutas internacionais”. Depois, ainda brincou com o facto de Freddie Mercury ter sido vítima de sida e garantiu que Shakira significava ‘vagina’ no Cazaquistão.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=180057&idselect=185&idCanal=185&p=94

não conheço este ****** fdp mas costuma-se dizer que não cuspas para o ar porque pode-te cair em cima.

estigmatizado do crl.

Sem comentários, curiosamente eu já não achava piada nenhuma ao cromo.

já comprei o DVD dos Queen desta Tour.
Está muito, muito bom. Um concerto muito bem conseguido e fez-me relembrar o concerto no Restelo.

Pena é ter apenas como extras a música "Imagine" tocada em Hyde Park.
As pessoas estavam à espera de mais extras: rehearsals, imagens de outros concertos, etc, etc.

Pode ser que lá mais para a frente saia mais qualquer coisa sobre isso.

e em surround 5.1 o som deve ser um assombro.

infelizmente ainda não tenho placa 5.1 e colunas no PC para poder ver.

teve que ser em estéreo!

P.S: é mais barato 1€ na Worten do que na FNAC.

Deliro com este video clip[8D]
2005111120834_fr.JPG

Esse vídeo clip, é qualquer coisa...

Gosto muito do da música "These Are Te Days Of Our Lives" toca-me muito, só que ainda não o consegui arranjar como deve de ser [8][8]

Só encontro uns em que aparecem umas coisas desenhadas, alem deles a tocar… alguém tem o verdadeiro mesmo? Que são apenas eles a tocar?

Um abraço!

Para quem quiser, hoje no biography channel às 21:00, passa o documentário: "Freddie Mercury: O Que Nunca Lhe Contaram"

citação:Monstro sagrado do rock, dizem que quando Freddie Mercury morreu, a música morreu com ele. Conheça o lado mais íntimo da vida do cantor. A mãe, amigos próximos e algumas das suas maiores paixões revelam o que significou conviver com o vocalista dos Queen.

Deve ser o documentário que tenho em DVD “The Untold Story”

É incrível, mas fico triste neste dia ao recordar que faz 14 anos da sua morte. É como se fosse alguém muito próximo.

O corpo morreu, mas enquanto ele estiver nas nossas mentes, estará sempre vivo!

The Show Must Go On!!!!

Voltar
Superior