Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

20051126113311_397fa190.jpg

citação:Originalmente colocada por jpg

ao ver o documentário não pude deixar de pensar nas voltas que a vida dá: um homem que nasceu numa colonia inglesa, com aquela carinha de tótó (diga-se), devido a uma revolta local, vem para inglaterra e torna-se uma lenda do mundo da musica. Já pensaram que por muito pouco, provavelmente ele hoje seria pura e simplesmente farook bulsara, mais um habitante de madagascar , se calhar com uma lojinha e a viver uma vida pacata a caminho dos 60 anos... a vida tem destas coisas.

Nunca se puseram a pensar o que seria de voces se nalgum momento a ossa vida tivesse tomado a direcção oposta? Onde é que vocês estariam?

Bom, depois desta pequena dissertação, vou-me deitar que já se faz tarde

Já pensei nisso algumas vezes, é incrível, do nada, daquela "xanta terrinha" e como tu dizes "com aquela carinha de totó" e segundo já li, quando ele foi para a Inglaterra, era bastante gozado pelos colegas por causa da sua aparência, e da pronuncia...

Deu uma bofetada de luva branca em muita gente.

Pena é por meia dúzia de minutos de prazer, ter cavado a sua própria cova, isso é que é pena, e dá vontade de lhe dar uns valentes tabefes por isso, torna-se até um pouco revoltante essa situação, putas das doenças! [8][8]

:(:(:(:(:(:(

20051126124217_111.jpg

;)

Alguns projectos meus: O direito estou a acaba-lo e quando o finalizar,sera me recompensado e muito!

Aqui podem ver dois que estao publicados e uma base de inspiraçao minha:)

A Imagem nao é a melhor, como o desenho nao esta finalizado, o produto final sera visivel a 100%

Um abraço:)

2005112614118_Imagem 0403.JPG

Actuação dos Queen eleita como a melhor de sempre

A actuação dos Queen no memorável Live Aid há já duas décadas foi eleita como sendo o melhor concerto de rock de sempre. A votação é resultado de um painel de um conjunto de 60 artistas, jornalistas musicais, divulgadores e executivos da indústria musical. O resultado é apresentado no Channel 4 esta quinta-feira às 23:05 horas.

http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=16323

Já agora, li hoje no jornal, uma noticia acerca do Brian May, foi condecorado com uma medalha qualquer… pela rainha de Inglaterra!

Alguém sabe mais pormenores? Eu vi a noticia por alto!

<EMBED WIDTH="1" HEIGHT="1" SRC="http://ua.com.sapo.pt/17-Thank%20God%20it%27s%20christmas.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

E porque é natal... [8D]

Thank God it's Christmas!!!

Thank God It’s Christmas

by Unknown

Oh my love we’ve had our share of tears
Oh my friend we’ve had our hopes and fears
Oh my friends it’s been a long hard year
But now it’s christmas
Yes it’s christmas
Thank God it’s christmas

The moon and stars seem awful cold and bright
Let’s hope the snow will make this christmas right
My friend the world will share this special night
Because it’s christmas
Yes it’s christmas
Thank God it’s christmas
For one night

Thank God it’s christmas yeah
Thank God it’s christmas
Thank God it’s christmas
Can it be christmas?
Let it be christmas
Ev’ry day

Oh my love we’ve lived in troubled days
Oh my friend we have the strangest ways
All my friends on this one day of days
Thank God it’s christmas
Yes it’s christmas
Thank God it’s christmas
For one day

Thank God it’s christmas
Yes it’s christmas
Thank God it’s christmas
Oooh yeah
Thank God it’s christmas
Yes yes yes yes it’s christmas
Thank God it’s christmas
For one day

A very merry christmas to you all

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Já agora, li hoje no jornal, uma noticia acerca do Brian May, foi condecorado com uma medalha qualquer… pela rainha de Inglaterra!

Alguém sabe mais pormenores? Eu vi a noticia por alto!

Claro que sei, então não haveria de saber!
Foi condecorado com o título de CBE - Commander of the British Empire.

JimmyCmdrBriAnita_cr690.jpg

Voltar
Superior