Bombardier
New member
Vou começar a identificar as fotos com AutoHoje também, estão ali fotos que já davam direitos de autor [
]
Last edited:
Vou começar a identificar as fotos com AutoHoje também, estão ali fotos que já gavam direitos de autor []
Ontem um gajo da GNR vendeu-me que recentemente uma fulana conseguiu impugnar uma multa de excesso de velocidade com o argumento da viatura descaracterizada ir também em excesso de velocidade e os fins não justificarem os meios para os atingir. Não sei se corresponde à verdade, mas em caso afirmativo poderá constituir jurisprudência?
tenho ali umas poucas que tireiVou começar a identificar as fotos com AutoHoje também, estão ali fotos que já davam direitos de autor []
Radar nas Caldas da Rainha do frente a escola de sargentos e mandar parar na rotunda ao pé do edifício da EDP.
Esse local é novo? Nunca os vi aí.
Esse local é novo? Nunca os vi aí.
De vez em quando estão lá, nas Caldas da Rainha já é um local conhecido, hoje era o Corolla azul.
Só cai quem vier muito muito distraído ![]
Vou começar a identificar as fotos com AutoHoje também, estão ali fotos que já davam direitos de autor []
Caros,
Vejo por vezes (online) indicações de radar no viaduto de Santa Apolónia na direcção Xabregas > Cais do Sodré.
Ainda ontem vi essa indicação mas passei lá uma hora depois (muuuito devagarinho) mas não vi nada.
É um radar muito escondido ou já não o apanhei?
Passo lá muitas vezes e queria passar a estar atento mas nunca vi nada suspeito....