::::: Tópico Dos Radares :::::

Vou começar a identificar as fotos com AutoHoje também, estão ali fotos que já davam direitos de autor [:D]

Last edited:
Ontem um gajo da GNR vendeu-me que recentemente uma fulana conseguiu impugnar uma multa de excesso de velocidade com o argumento da viatura descaracterizada ir também em excesso de velocidade e os fins não justificarem os meios para os atingir. Não sei se corresponde à verdade, mas em caso afirmativo poderá constituir jurisprudência?

Cada juiz , sua cabeça .
Há jurisprudência no sentido contrário .

Esta quarta, estava um radar na N1, antes de se chegar à Calvaria de Cima (na Rua do Agueiro, penso).

No meu caso, vinha de uma descida considerável (reta) e deparo-me com os c@brões de tenda montada no local onde o limite passa de 80 para 60km/h.

Acho que me safei... :sh)

Last edited:
Caros,
Vejo por vezes (online) indicações de radar no viaduto de Santa Apolónia na direcção Xabregas > Cais do Sodré.
Ainda ontem vi essa indicação mas passei lá uma hora depois (muuuito devagarinho) mas não vi nada.
É um radar muito escondido ou já não o apanhei?
Passo lá muitas vezes e queria passar a estar atento mas nunca vi nada suspeito....

Via: Avenida Garcia da Ota; Montijo. Data: 26 de junho. Hora: 09h00

115837d1372241210-topico-dos-radares-ggr001.jpg

115838d1372241211-topico-dos-radares-ggr002.jpg

115839d1372241212-topico-dos-radares-ggr005.jpg

115840d1372241213-topico-dos-radares-ggr006.jpg

Attachments

• GGR001.jpg
    GGR001.jpg
    578.1 KB · Views: 0
  • GGR002.jpg
    GGR002.jpg
    365.3 KB · Views: 0
  • GGR005.jpg
    GGR005.jpg
    150 KB · Views: 0
  • GGR006.jpg
    GGR006.jpg
    653.7 KB · Views: 0
Last edited:
Ontem pelas 17h estavam mais uma vez na N109 em Aveiro sentido Ílhavo -> Esgueira.

Corolla azul junto à BP e banca na saída para o parque das feiras e exposições

Vou começar a identificar as fotos com AutoHoje também, estão ali fotos que já davam direitos de autor [:D]

Como estas duas fotos tiradas por mim e apenas colocadas aqui no Autohoje...
No Facebook ainda foram mais longe, ao colocarem o logótipo por cima. Na altura enviei mensagem e comentei a foto, sem resposta... Logo eu que nem gosto de TDI's [:)]

gv7p.jpg

Attachments

• gv7p.jpg
    gv7p.jpg
    251.5 KB · Views: 0
Caros,
Vejo por vezes (online) indicações de radar no viaduto de Santa Apolónia na direcção Xabregas > Cais do Sodré.
Ainda ontem vi essa indicação mas passei lá uma hora depois (muuuito devagarinho) mas não vi nada.
É um radar muito escondido ou já não o apanhei?
Passo lá muitas vezes e queria passar a estar atento mas nunca vi nada suspeito....

Creio que o local seja este,
http://goo.gl/maps/l8jmW
apanham quem vai a descer.

Back