Está desse lado, mas não sei se não regista em ambos os sentidos.
Bolas, esse está aí ao tempo....
Eles nao sao obrigados a colocar este sinal nos radares moveis pois nao?
Isso é zona de 30km/h?
Eles nao sao obrigados a colocar este sinal nos radares moveis pois nao?
É o primeiro que vejo num radar movel..
Também pensei nisso, mas não há lá nenhum sinal C13 com o limite de 30, pelo que, se aplica o regime geral.
Não terão grande clientela naquele local.
A menos que também estejam a passar as CO leves...
É bom saberSei de quem quem já tenha contestado e se safado.
Ontem estavam na reta dos salgados e tinham alguma clientela...
Ali é 80, não me parece que vás ter qualquer brinde.Espero que o da CRIL em Odivelas, hoje não estivesse lá, distraí-me e passei a 90.
No fds safei-me "por uma unha negra"! Não ia muito depressa, mas ia um bocado acima dos limites. Por mero acaso, olhei para a linha à direita da A1 e lá estava o "mastronço"! Travões com força na manete e no pedal e a mota até parece que se encolheu! Calculo que até já tenha passado a menos de 120 pois eles andam pouco esquisitos! Tenho aqui um colega que recebeu uma a 130 em AE, há poucas semanas...
No fds safei-me "por uma unha negra"! Não ia muito depressa, mas ia um bocado acima dos limites. Por mero acaso, olhei para a linha à direita da A1 e lá estava o "mastronço"! Travões com força na manete e no pedal e a mota até parece que se encolheu! Calculo que até já tenha passado a menos de 120 pois eles andam pouco esquisitos! Tenho aqui um colega que recebeu uma a 130 em AE, há poucas semanas...
Isso é naquela descida antes das portagens onde o limite é 100?Km 10 da A1, sentido Sul/Norte, leva com ela.