MetalKing
Well-known member
Isso é naquela descida antes das portagens onde o limite é 100?
Sim, descida de Vialonga.
Isso é naquela descida antes das portagens onde o limite é 100?
Radar movel?Sim, descida de Vialonga.
Radar movel?

Boas.
Será que um dos foristas podia esclarecer se a colocação deste sinal está de acordo com a legislação e a presença de radares ?
Tenho a ideia que a sinalização vertical tem de estar a xx metros do plano do solo..
Isso é zona de 30km/h?
Também pensei nisso, mas não há lá nenhum sinal C13 com o limite de 30, pelo que, se aplica o regime geral.
Não terão grande clientela naquele local.
pic share
dos radares que mencionas só conheço mesmo o de Lagoa pois a minha irmã vive lá.
o que sei é que a maioria dos radares recentes consegue triar várias vias e viaturas captando e isolando o que realmente infringiu, ou abortando o registo em caso de falha dos parâmetros. em todo o caso, mesmo em sistemas mais antigos se existirem duvidas ninguém será notificado.
dos radares que mencionas só conheço mesmo o de Lagoa pois a minha irmã vive lá.
o que sei é que a maioria dos radares recentes consegue triar várias vias e viaturas captando e isolando o que realmente infringiu, ou abortando o registo em caso de falha dos parâmetros. em todo o caso, mesmo em sistemas mais antigos se existirem duvidas ninguém será notificado.
Boas pessoal
Para quem for de Lisboa uma questão por favor
Quem vem no sentido N/S e entra na 2circular existe uma Galp penso ser conhecida como Estação serviço do aeroporto, ao sairmos da mesma saímos pela Av. Cidade do Porto correto?
Existe lá um radar não é? Fotografa a partir de que velocidade?
Obrigado
Obrigado, então o mesmo radar fotografa tanto quem vem na segunda circular como quem sai da Galp certo?80km/h. Na 2a circular há 3 radares fixos: um em Pina Manique, sentido IC19/A1, outro em frente à Repsol do aeroporto no mesmo sentido e um em frente à Galp da referida Av. Cidade do Porto, no sentido A1/IC19. Todos a 80km/h.
80km/h. Na 2a circular há 3 radares fixos: um em Pina Manique, sentido IC19/A1, outro em frente à Repsol do aeroporto no mesmo sentido e um em frente à Galp da referida Av. Cidade do Porto, no sentido A1/IC19. Todos a 80km/h.
bb uploads