::::: Tópico Dos Radares :::::

eu sou de lisboa e ando sempre a abrir mas espero que alguem diga que ja foi multado senão o pessoal vai começar a abusar

eu quando ai passo ando a 80 90 +-

Ja fui multado a 93kmh... cerca de 98 no conta kms no radar junto ao estadio do dragao.
Os outros dois ate aos 100kmh (no conta kms) n disparam pois passo smp "na queima" e so o do dragao me apanhou.

Cumps

citação:Originalmente colocada por CJSR

Não sou adepto dos excessos embora algumas vezes e conscientemente excedo os limites de velocidade impostas por lei.

Ontem à noite tinha a VCI completamente vazia. Normalmente junto aos radares reduzo a velocidade para os 90 km/h, mas ontem não o fiz, passei em todos os radares no sentido Freixo-Arrábida à velocidade de 120 km/h (no mostrador do carro) e não fui "flashado".

[Já tinha a mão de fora e o dedo do meio preparado para a foto] [8)]:D

Das duas ou o erro do meu velocimetro é enorme ou os radares estão programados para "flashar" a velocidades acima dos 120 km/h.

Esclareça só uma coisa:
Foi disparado aquele aviso do limite de velocidade de 90km/h que costuma aparecer quando se chega à zona dos radares? Será que aquilo estava ligado?

cumps

jacomiranda Para dizer a verdade não me recordo! Mas julgo que estavam a funcionar...

Luís Miguel Passei lá de noite! E para a fotografia ficar porreira o flash tem que disparar...

Nos inícios a minha prima foi multada 3 vezes num só dia lá...uma a 100, outra a 110, e outra entre os 90 e os 100...só se agora estiver pifado agora...e a multa chegou passado duas semanas....ela pensava que aquilo da placa a dizer 90 era só um aviso..lool

Mas eu referi-me nos iníscios...quando aquilo começou a funcionar...agora não faço a mínima ideia...eu passo sempre a 80!!!!!! Não gosto cá de aventuras com dinheiro..lololol...e muito menos polícias...eheh

Tenho uma multa na VCI no Radar em frente ao Dragao a 111 kmh ia completamente distraido ... tenho conhecimento de multas a 100 .

Acredito que quando passei por lá em 16 de Maio de 2006, por causa das obras no nó do regado, os radares estivessem provisóriamente desactivados naquela zona.

O flash é forte e de noite nota-se muito bem.

O que é certo é que está quase a completar quatro meses desde essa aventura e ainda não recebi qualquer tipo de notificação.

Radares A29

Radares A29

Boa noites!
Alguém sabe onde estão os radares na A29 e quanto tempo demoram as multas a ser processadas?

A história é que no dia 10 de Setembro ia com pressa...e tive vontade de ver o que dava o carro do meu papa...cheguei a andar a 190 pq não deu mais....e hoje encontrei-me com um amigo que me disse que foi apanhado na zona de Ovar, na A29, numa zona onde subitamente o limite é 80, e ele ia a 110..multa de 300 euros mais o mês de Agosto sem conduzir...ele não se lembra do tempo que demorou a multa a vir...mas disse que talvez dois meses...fiquei a tremer....ando sempre nos 90/110...foi a única vez que me excedi...tenho carta há mais de 3 ou 4 anos...alguém sabe o que me vai acontecer caso tenha sido apanhado no radar??

Vi qualquer coisa noutro tópico que a multa pode chegar aos 500 euros e 2 anos sem conduzir..é verdade?? :(:(:(

Se fores apanhados o "papa" paga..

Tu não sabes o código? Precisas de ler num tópico que se fores apanhado em excesso de velocidade pagas multa e ficas sem carta?

Se de cada vez que ultrapassasse os limites me desse uma ansiedade tava desgraçado que nem dormia! Imagino se fosses um dia à noita a ultrapassar a policia a 190 e só dares por ela quando tavas mesmo ao lado..

Não conheço casos de radares na A29, nem nenhum local de 80 perto de Ovar, mas numa estrada assim normalmente não vou a vr os limites impostos..

Espero bem que esse radar não seja fixo, pq faço a A29 2 sempre a 120 desde o momento em que entro até sair e não convinha nada apanhar uma multinha!!!!

Back