::::: Tópico Dos Radares :::::

É como a segunda circular 80km/h não tem nexo nenhum!!!

Enfim o Carmona rodrigues só nos lixa a cabeça [:D][8b]
 
Isso ng aqui deve saber responder ao certo.
Que continua a distribuir flashadas todos os dias desde que foi montado anda. Ainda à 3 ou 4 dias vi um a apanhar com uma.


Espero que aquela porra se funda antes de entrar em vigor.. tal a quantidade de flashadas que aquilo manda por dia [:)] [:)]

[;)]
 
eu só disse que não tem 4 faixas, sobre o resto não falo, porque eu não posso ser como muita gente que critica mas por vezes faz igual

se eu não ando sempre a 50 dentro da cidade se eu não ando a 120 nas aes se eu não cumpro não vou mandar pedras
 
aaahhhhhh
deves ser o responsável pelo flash que eu vi quando lá passei ontem por volta das 19h30 e quando ia a 120 e quando vi os avisos baixei para os 80km/h[:D] Eh pah..acontece. Mas para mim também foi uma surpresa ver o flash. Não te esqueças que o que estava a atrasar o ínicio das multas era a falta de licença para acesso por parte da CML aos dados pessoais dos condutores, o que em Março estaria resolvido

cumps
 
Isso ng aqui deve saber responder ao certo.
Que continua a distribuir flashadas todos os dias desde que foi montado anda. Ainda à 3 ou 4 dias vi um a apanhar com uma.

Ainda não foi publicada a lei que permite sancionar quem é apanhado em excesso de velocidade pelos radares. Depois de ser publicada ainda vai haver "x" dias até entrar em vigor... pelo que percebi na melhor das hipóteses só a partir de Abril.

Ontem às 5 da manhã no sentido Pina Manique-Benfica ia eu descansado na faixa da direita a 70 a passar pelo radar e passa um táxi um pouco atrás de mim a cerca de 90 ou 100 (pela velocidade que mais tarde passou por mim) e levou com o flash, e eu também levei uma flashada nos olhos porque fez reflexo no meu espelho interior...
 
ATENÇÃO - Radar - Estrada Leiria-Fátima

ATENÇÃO - Radar - Estrada Leiria-Fátima

Boas,

Está uma carrinha Skoda Fabia, preta, à paisana, no sentido Fátima-Leiria, na povoação de Cardosos, parada na berma do lado esquerdo, imediatamente antes do viaduto da A1/Bombas da Repsol, Stand Jorcar.

A Carrinha só tem meia grelha (cromada) e na outra metade sai a ponta do radar.

Típica caça à multa. Em vez de irem para locais onde realmente costumem andar mesmo depressa e haja perigo, vão para os sítios onde se conseguem esconder melhor para apanharem os condutores que vão à estonteante velocidade de 65km/h.
 
E ontem levei eu uma "flashada" a uns 75kmh, á 1h da manhã na avenida que liga a rotunda do relógio á rotunda do areeiro.. :(
 
eu cá ando de scooter em lisboa e ainda nao vi flash nenhum!!

na radial de benfica 80 é mas é pa loucos!!!

há dias ia eu de mota a 70 todo pacato na faixa da direita..............e estão sempre a passar magrebinos a mais de 140 a fazer alto vento.....
 
não não, se tu caísses a culpa não é da velocidade dos outros,
és tu que não sabes conduzir :-D

pá......sinceramente acho que a ciclistica da minha scooter e o seu baixo peso não são muito boa "poção" para AE!

mas se dá pa andar em AE, vai pa AE![:D]


Mas nao dá pa andar a 80, a sério!

aliás eu vou a 80 e sempre a olhar pa trás, mal vejo um estupor a vir lançado, torço logo o punho!! tenho medo daqueles marmanjos que vêm na arda e não vêm nada á frente!!!!

a radial é só rails por todo o lado!
 
Radares já tiram fotos de frente???

Radares já tiram fotos de frente???

Olá a todos.

A minha mãe foi multada pela primeira vez na vida. E já tem mais de 30 anos de carta ...

Apareceu uma multa cá em casa e minha mãe foi confirmar qual a razão.
Foi multada a 79 km/h numa estrada nacional com limite de 50 km/h
É uma contra-ordenação grave. Penso que está correcto pois existe uma margem de 20km/h dentro das localidades a partir da qual é contra ordenação grave.

O que mais me surpreendeu, é que mostraram uma foto tirada de frente ao carro e tb aparecem outros atrás.

Mas já se podem tirar fotos de frente? Não havia aquele lei da invasão da privacidade que por causa disso, apenas se tiram fotos de trás? A minha mãe diz que se conseguia ver quem ia dentro do carro.

Enfim, a multa é 120€ com contra-ordenação grave.
Será que há possibilidade de reclamação?
 
Essa lei sempre me soou a mito urbano... mas claro que se alguém a mostrar calarei a minha matraca! :)
 
Aos anos que eles tiram de frente tambem, eu que o diga!! Já lá vão uns 6/7 anos que fui multado perto de Ourique quando ia para o Algarve.[;)]
 
Back
Top