::::: Tópico Dos Radares :::::

Uma das rádios que ouço aqui em Bruxelas (Radio Mint) todos os dias de manhã diz onde há radares ao mesmo tempo que informa do trânsito. A própria polícia federal informa no seu site as datas e localização das acções de fiscalização (radares incluídos).

fantástico! sem palavras! apr:)

Carlos_A isso é agora certo? Quando entrar em vigor as sanções é tolerância 0 ou estou errado? (com o desconto dos tais 10% ou 6kms)

Carlos_A isso é agora certo? Quando entrar em vigor as sanções é tolerância 0 ou estou errado? (com o desconto dos tais 10% ou 6kms)

Com o andar da carruagem, só deve entrar em vigor com sanções lá para o final do ano :)

Qd os radares estiverem a funcionar a 100% eles vão esclarecer todas as dúvidas, até lá só peço para n fazerem travagens bruscas e irem a 40.

Radares na A1

Radares na A1

Zona de Pombal!

E kilometro 131 (da A1) sentido Norte Sul! esta um carro da brigada com o radar em cima da Ponte cuidado!

Isto foi Hoje ao 12h!abraço

Já fui multado no pmbal na A1....[8b] [8b] tiraram-me um fotografia...que simpaticos:sh)

Pelos vistos é local de peregrinação habitual por parte das autoridades.

Comunicado da Policia Municipal de Lisboa:

1. Os sistemas de controlo de velocidade, em fase de instalação em vários pontos da cidade de Lisboa, ainda se encontram em testes pela Empresa adjudicada;

2. Assim, as regras serão disponíveis e divulgadas oportunamente pelo pelouro da Mobilidade, da Autarquia de Lisboa;

Isto era o pessoal unir-se e num dia em que o senhor PM e outro do governo tivessem de circular pela cidade levar à letra as regras! 50 Km/h na cidade, tudo a parar nos amarelos...etc só para eles verem a embrulhada que de transito que ia ficar! e depois quando viessem todos armados em espertos com os batedores da policia a abrir caminho haviam de ficar na fila só para sentirem um cheirinho do que acontece diariamente![kiss]

Boas
na 3ª feira estavam a fazer controle junto a St Apolónia....sentido Pq Nações - 24 Julho...

Atenção aos radares

Atenção aos radares

(carece de confirmação, mas nunca fiando...)

*Informação:

Atenção foram hoje inaugurados, os radares de controlo de velocidade, em todas as vias verdes.

Não esquecer que *LIMITE de VELOCIDADE é 60*!!!

Senão...
*carta apreendida e 150.00 euros.*·

Uma das rádios que ouço aqui em Bruxelas (Radio Mint) todos os dias de manhã diz onde há radares ao mesmo tempo que informa do trânsito. A própria polícia federal informa no seu site as datas e localização das acções de fiscalização (radares incluídos).

É a diferença entre um governo que dá o bom exemplo de honestidade e rectidão moral que contribuem para a formação cívica do respectivo povo, e o outro que prefere actuar "à sacana", também contribuíndo para a formação cívica do respectivo povo que "aprende" a "pagar na mesma moeda" ao Estado que o trata dessa forma.

"Olhem para o que eu digo, não olhem para o que eu faço"... está na moda, o exemplo do n/ primeiro...

Radar Av. Marechal Gomes da Costa - Lisboa

Radar Av. Marechal Gomes da Costa - Lisboa

Gostaria de saber se o radar na Av. Marechal Gomes da Costa junto a RTP funciona nos dois sentidos ou apenas no sentido descente (direcção EXPO). É q passei lá ontem e aquilo disparou quando vinha em direcção à 2º Circular, mas acho q era para uma viatura em sentido contrário...O problema é q n tenho a certeza... Alguém pode informar:confused:

Back