::::: Tópico Dos Radares :::::

Tambem esta tarde, Radar nacional um sentido sao joao da madeira. Em frente ao pedra BELA.

5899_541462625889762_307837503_n.jpg

115608d1371574364-topico-dos-radares-5899_541462625889762_307837503_n.jpg

Last edited:
Confirmo.

Essa focus branca costuma estar muito ai na zona da foto. Em frente pedra bela ou roda da lage. Ou no meio dos dois restaurantes.

tambem costuma estar em nogueira do cravo, e tambem na feira na A1 com direito a paragem nos carvalhos para pagar bilhete.

Tambem ja a avistei na A29 antes da saida de espinho.

Por isso cuidado.

A renault scenic que costumava andar pela nacional é que fugiu completamente da zona. Matricula xx-BA-xx[;)]

esta menina, hoje pelas 16:25 estava no poiso habitual junto da saída da estação de serviço de Loures, na A8, debaixo da ponte. As boas festas eram dadas na portagem.

Hoje na A8 estavam também (pelo menos!!!) em duas áreas de serviço, obviamente estacionados com a frente virada para a estrada...

Eles têm ordens para facturar... temos que lhes dificultar a vida e não abusar muito...

Vamos a ver se me safei... hoje foi dia de testes... [:blush:]

Essa BA nao é a mesma que fazia o norte.

A que fazia aqui a estrada nacional éra 20 - BA - 30 ou 30-BA-20. Algo assim pareçido.

[;)]

1017592_10200789821801739_2013441103_n.jpg

115619d1371637305-topico-dos-radares-1017592_10200789821801739_2013441103_n.jpg

Entre a feira - carvalhos na A1. Com direito a paragem em grijo para pagamento de multa.

A mesma ford .

Cuidado, ja teve ontem por volta da meia noite e hoje ésta de novo. [;)]

Ford Focus branca, esta não estava na minha lista de carros a ter cuidado quando estacionados...

Ford Focus branca, tb não estava na minha lista de carros a ter cuidado quando estacionados! :sh)

Afinal não sou o único :sh)

Houve quem tenha feito foto, ora vede...

[;)]

Muito obrigado pela foto...... não era por não acreditar em ti, atenção.
Não me lembro é de ver aí carros... e quando vou de mota é sempre ao meio entre os enlatados a abrir e para não acender o semáforo :sh)

Eu cheguei a avisar por aqui que vi a Scenic BA de Aveiro em cima de um reboque.

Fiquei na dúvida se ia em deslocação para outras paragens ou se padeceu do "problema das bielas" ou outra maleita qualquer.

Essa está muitas vezes aí, um pouco mais à frente e em Nogueira do Cravo.

Isso é praticamente de onde sou natural e vou lá quase todos os fins de semana, se conheces a zona é Pindelo.

Então deve ter sido com essa que o meu tio se lixou em Nogueira do Cravo.. Ia a 60km/h numa zona de 50, sabes onde costuma estar colocada, ele pensa que foi na descida em direção à ponte..

Isso é praticamente de onde sou natural e vou lá quase todos os fins de semana, se conheces a zona é Pindelo.

Então deve ter sido com essa que o meu tio se lixou em Nogueira do Cravo.. Ia a 60km/h numa zona de 50, sabes onde costuma estar colocada, ele pensa que foi na descida em direção à ponte..

Em Nogueira já a vi perto do restaurante "Las Vegas" e aqui: Google Maps

Back