Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tambem esta tarde, Radar nacional um sentido sao joao da madeira. Em frente ao pedra BELA.
Ver anexo 115608
Ford Focus branca, esta não estava na minha lista de carros a ter cuidado quando estacionados...
A renault scenic que costumava andar pela nacional é que fugiu completamente da zona. Matricula xx-BA-xx[]
Anda uma BA por Lisboa...
![]()
esta menina, hoje pelas 16:25 estava no poiso habitual junto da saída da estação de serviço de Loures, na A8, debaixo da ponte. As boas festas eram dadas na portagem.
Eish poiso novo e passo aí diariamente .... nunca os vi.
Obrigado.
Ford Focus branca, esta não estava na minha lista de carros a ter cuidado quando estacionados...
Ford Focus branca, tb não estava na minha lista de carros a ter cuidado quando estacionados! :sh)
Houve quem tenha feito foto, ora vede...
[]
Também vi hoje essa focus. Costuma estar aí muitas vezes.
Essa está muitas vezes aí, um pouco mais à frente e em Nogueira do Cravo.
Anda uma BA por Lisboa...
Isso é praticamente de onde sou natural e vou lá quase todos os fins de semana, se conheces a zona é Pindelo.
Então deve ter sido com essa que o meu tio se lixou em Nogueira do Cravo.. Ia a 60km/h numa zona de 50, sabes onde costuma estar colocada, ele pensa que foi na descida em direção à ponte..
Em Nogueira já a vi perto do restaurante "Las Vegas" e aqui: Google Maps
Manter os 50 nessa descida só a travar... Nem uma bicicleta..