::::: Tópico Dos Radares :::::

Boas pessoal.
Será que alguem me poderia esclarecer se no tunel do IC17 que tem saida para Benfica, Damaia, Alfragide, 2ª Circular e IC19 se aquilo tem lá radar? Opa é que no tunel todo tem os paineis a dizer 70km/h e o pessoal vai todo a essa velocidade, no entanto não vejo nenhuma indicação de radar, como por exemplo há no tunel do Marquês.

Desde já obrigado!
E poucas flashadas meus amigos

Tem. 2 em casa sentido. Estão nos pórticos.

Parece que a prevenção na Figueira da Foz também já usa a auto-caravana, como os srs do Algarve...

Outra coisa, o radar já é dos novos... sempre a inovar [8b]

599362_10201246040931053_1755732275_n.jpg

Parece que a prevenção na Figueira da Foz também já usa a auto-caravana, como os srs do Algarve...

é na minhã terra
atenção que tem estado tambem na 109 na zona da GUIA

Já foi vista no Alentejo também. No Ip2 perto do Ramal de S. Manços escondida no meio das plantações. [:D] Foram uns turistas que aterraram no meio das plantações e ficaram por ali. [8b]

Agora pelas 7H30m, no nó da A1 em Leiria, o Patrol, mais um Sharan em delocação p/ norte.

Devem estar neste momento a fazer prevenção na A1, entre Condeixa e Pombal.

é na minhã terra
atenção que tem estado tambem na 109 na zona da GUIA

Nessa zona costuma andar a skoda da BT_C, um tipo à espera da skoda e aparece uma caravana.....

Estes tipos fazem tudo p/ ajudar o orçamento deles....

Agora a zona da Guia é terreno da BT_LR, e esta zona é da BT_C,....quem será o "pai" destes radares ??

Pela forma, e forma do "friso"azul da zona superior da cabine, é a mesma que foi avistada no IP1, cuja foto está na página anterior.

Confere, andam de auto caravana a fazer turismo por todo o Pais. [:D]

Não acho piada nenhuma a isto. É verdade que deve haver limites, pois a velocidade excessíva mata. Mas esconderem-se dos condutores para apanhá-los desprevenidos em vez de evitarem, prevenindo? Não acho senão (muito) censurável!... NO mínimo...

É que, e pessoalmente posso dizê-lo, isto é, apenas e só, uma questão de sorte, pois até eles (GNR, PSP...) andam acima dos limites e muitas vezes sem a correspondente indicação da marcha de urgência... Não ser apanhado é uma lotaria, para toda a gente, mesmo conduzindo com cuidado e cumprindo como regra geral!

Será que não há limites? :sh) :sh) Vale tudo?? :sh) [8b]

Uma partilha de hoje nos Radares de Portugal...
Atenção pessoal acelera....Radar em Auto-caravana na N 109 - direcção Tocha- Mira, antes da ponte da Balança.....com toalha de mesa a secar cá fora e tudo....

P.S.- Para apanhar criminosos não têm meios... nem pessoal...

Vocês acreditam mesmo nisso da Autocaravana? [:D]

Segundo se consta pelas internetes isso não é radar policial...

Mas é fácil de confirmar, quem passar por uma dessas, pára e vai lá ver quem está dentro. [:D]
Já agora, levem pão, queijo, chouriço e tinto.
Pelos vistos, mesa e toalha já há.[:D]

Não acho piada nenhuma a isto. É verdade que deve haver limites, pois a velocidade excessíva mata. Mas esconderem-se dos condutores para apanhá-los desprevenidos em vez de evitarem, prevenindo? Não acho senão (muito) censurável!... NO mínimo...

É que, e pessoalmente posso dizê-lo, isto é, apenas e só, uma questão de sorte, pois até eles (GNR, PSP...) andam acima dos limites e muitas vezes sem a correspondente indicação da marcha de urgência... Não ser apanhado é uma lotaria, para toda a gente, mesmo conduzindo com cuidado e cumprindo como regra geral!

Não seria a primeira vez que um carro caracterizado passava por um radar escondido em incumprimento... e depois foi bufar ao balão e o resultado foi acima de 0.5 [:D]

Ainda para mais sendo uma caravana da CamperLine que é uma empresa que aluga caravanas...

Duvido que a PSP / GNR tenham € para andar a alugar caravanas [:D]

Desculpa o que sao os porticos?

P%C3%B3rticos+portagens.JPG

No caso do IC17 tem os painéis a indicar a velocidade máxima e não os sistemas de cobrança de portagens. Olha pelo retrovisor, há 2 em cada sentido que tem caixas com radares por cima de cada faixa.

Back