Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

A minha ultima aquisição. Vi no ebay.de (desconheço se ha alguma loja física que venda..) e gostei. tem boa qualidade, desconheço o mecanismo que terá. Mas para variar e ser um pouco diferente e poucos ou nenhum conhecem. [:D]

cumps

Penso que esse tem vidro de safira. O mecanismo penso ser de quartz.

Em parte já respondes à tua pergunta, tal como o Rasec disse, o Baume é mais clássico fica lindamente numa situação mais formal/trabalho enquanto que o Tag é mais desportivo.

Entre os dois o Tag talvez esteja "mais visto", qualquer pessoa conhece a Tag, o Baume talvez se torne mais exclusivo.

Em relação ao Carrera também tens os Grand Carrera, mas os preços já não sei bem se ficam dentro do orçamento:

tag_heuer_grand_carrera1.jpg

[br:)][br:)][br:)][br:)]

Quanto custa?

[br:)][br:)][br:)][br:)]

Quanto custa?

Ok já consegui ir ver preços e estes Grand Carrera são mais caros que um Carrera, mas depende do modelo, este Grand Carrera Calibre 17 RS2 Chronograph custa cerca de 5300€

Já agora vou editaqr o meu outro post e colocar os preços deles.

Ok já consegui ir ver preços e estes Grand Carrera são mais caros que um Carrera, mas depende do modelo, este Grand Carrera Calibre 17 RS2 Chronograph custa cerca de 5300€

Já agora vou editaqr o meu outro post e colocar os preços deles.

Fui logo para o mais caro. Os meus olhos têm gostos caros.. [:D]

Talvez daqui a uns anos.. [:cool:]

Hoje dei uma vista de olhos e tirei umas fotos a 2 marcas que desconhecia e passei a conhecer devido aos seus preços.

Quanto ao relógio que está sozinho na foto e com a placa de "vendido" queria que vissem o preço. Se não conseguirem perguntem-me que eu direi quanto custa. [;)]

Hoje dei uma vista de olhos e tirei umas fotos a 2 marcas que desconhecia e passei a conhecer devido aos seus preços.

Quanto ao relógio que está sozinho na foto e com a placa de "vendido" queria que vissem o preço. Se não conseguirem perguntem-me que eu direi quanto custa. [;)]

Há apartamentos mais baratos [:D][:D][:D][:D]

Não conhecias a Breguet?

É das marcas mais antigas e mais renomeadas ligada aos relógios.

Aliás, "super-relógios" começaram com a Breguet!

Também achei estranho não conheceres..

O meu pai já teve 2 blanc pains, mas como para ele nada é eterno já os vendeu[:D]

Porquê nunca fui muito apreciador de relógios. Só "olhava" para Seiko, Omega, TAG's e o mítico Rolex.

Mas comecei a apreciar mais depois de ter o Hamilton. [;)]

ja encontrei....ainda sonhei comprar o panerai visto na pagina anterior...mas edicao limitada e 12k USD....porra.....

"The PAM286 (500 pieces, $12,200) is the new special edition Luminor 1950 Regatta Rattrapante. The watch essentially looks exactly the same as last year's Regatta piece but this time it's a split-seconds chrono instead of a regular chrono.

The chronograph central secs hand is the same vivid aqua blue color (Panerai refers to this blue as "azure," and the dial is a black waffle hobnail type dial. Since the first 5 minutes are the most important in a yacht race, the 1st 5-minutes of the chrono subdial at 3 o'clock also has the azure blue highlighting."

http://basel.watchprosite.com/show-nblog.post/ti-363676/

Bem, hoje os CTT Expresso vieram entregar o meu Alpha. Paguei 19,70€ de taxas alfandegárias e despesas, isto para um valor de 52€ de relógio!!! Adiante...
Estive a ajustar a bracelete e tirei umas fotos ao bicho:

Ver anexo 56819

Ver anexo 56820

Ver anexo 56821

Ver anexo 56822

Ver anexo 56823

A primeira impressão quando abri a bolsa: espectáculo. Olhando com muita atenção nota-se que algumas zonas não têm tanto esmero no acabamento pós-maquinagem mas não estou NADA arrependido da compra; bem pelo contrário, acho o relógio mesmo muito bonito e bem construído!!! Pesado por causa da bracelete (óptima!) mas muito discreto e confortável com pulseira em pele.

Engraçado que recebi a minha homage do Speedmaster no dia em que faz 40 anos que um destes relógios foi à Lua. Vamos ver se no 50º aniversário vem um Omega Speedmaster...[:p]

Bom dia. E em relação ao tempo? Já fizeste a medição? Quantos segundos faz por dia?
Cumprimentos.

Voltar
Superior