Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em parte já respondes à tua pergunta, tal como o Rasec disse, o Baume é mais clássico fica lindamente numa situação mais formal/trabalho enquanto que o Tag é mais desportivo.
Entre os dois o Tag talvez esteja "mais visto", qualquer pessoa conhece a Tag, o Baume talvez se torne mais exclusivo.
Em relação ao Carrera também tens os Grand Carrera, mas os preços já não sei bem se ficam dentro do orçamento:
![]()
[br][br
][br
][br
]
Quanto custa?
Hoje à tarde estava a tomar um café na Império, no Porto. Houve qq coisa que me chamou à atenção num tipo que estava ao meu lado.
Só depois reparei nisto no pulso dele:
Ver anexo 57115
Já dava para eu comprar um carro novo!!!
Ok já consegui ir ver preços e estes Grand Carrera são mais caros que um Carrera, mas depende do modelo, este Grand Carrera Calibre 17 RS2 Chronograph custa cerca de 5300€
Já agora vou editaqr o meu outro post e colocar os preços deles.
Fui logo para o mais caro. Os meus olhos têm gostos caros.. []
Talvez daqui a uns anos.. []
Nopes, foi mesmo o que eu pus, com bracelete em borracha.
Hoje dei uma vista de olhos e tirei umas fotos a 2 marcas que desconhecia e passei a conhecer devido aos seus preços.
Quanto ao relógio que está sozinho na foto e com a placa de "vendido" queria que vissem o preço. Se não conseguirem perguntem-me que eu direi quanto custa. []
Há apartamentos mais baratos [][
][
][
]
Não conhecias a Breguet?
É das marcas mais antigas e mais renomeadas ligada aos relógios.
Aliás, "super-relógios" começaram com a Breguet!
Também achei estranho não conheceres..
O meu pai já teve 2 blanc pains, mas como para ele nada é eterno já os vendeu[]
Bem, hoje os CTT Expresso vieram entregar o meu Alpha. Paguei 19,70€ de taxas alfandegárias e despesas, isto para um valor de 52€ de relógio!!! Adiante...
Estive a ajustar a bracelete e tirei umas fotos ao bicho:
Ver anexo 56819
Ver anexo 56820
Ver anexo 56821
Ver anexo 56822
Ver anexo 56823
A primeira impressão quando abri a bolsa: espectáculo. Olhando com muita atenção nota-se que algumas zonas não têm tanto esmero no acabamento pós-maquinagem mas não estou NADA arrependido da compra; bem pelo contrário, acho o relógio mesmo muito bonito e bem construído!!! Pesado por causa da bracelete (óptima!) mas muito discreto e confortável com pulseira em pele.
Engraçado que recebi a minha homage do Speedmaster no dia em que faz 40 anos que um destes relógios foi à Lua. Vamos ver se no 50º aniversário vem um Omega Speedmaster...[]