Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Para mim a Rolex tem um GRANDE Problema. É o relógio do novo rico. É um relógio normalmente me Ouro amarelo e com uma clara pretenção de "EU SOU CARO", todos os novos ricos que não entendem nada de relógios, só querem rolex pq é o que todos conhecem e o que todos ACHAM que é bom. Quando estamos a falar de relógios de luxo e relógios de qualidade 3.000#8364; são trocos!! E os relógios mais caros não são aqueles todos em ouro amarelo e cheio de brilhants... são os mais simples, em ouro branco ou platina, e depois o interior é que faz ainda mais a diferença. Mas num mundo de ilusões, o pessoal gosta do Rolex pq todos conhecem e sabem que é caro...
andred, ainda hoje estive a dar uma olhadela a esse Hamilton. 600€ (mais uns trocos) não é?
Pois eu vi dois modelos mais baratos.
Os relógios são ainda dos melhores investimentos que se podem fazer... Comprar um bom relógio hoje pode ser que valha muito mais daqui a uns anos. Um carro ´´e muito raro isso acontecer.
Para isso é que há seguros.
Eu sou contra em guardar coisas nos bancos, conheço pessoas que gastaram rios de dinheiro em joias e serviços de prata e etc e depois não usam pq tÊm medo. Então está tudo guardado.
Para que serviu então comprar? Se um gajo nem pode ver?
citação:Originalmente colocada por eser
Apesar de ter um que adoro, nao podia estar mais de acordo. O meu é bastante discreto, é um de 1965 todo em aço com o mostrador em branco. Mas a maior parte tem em ouro ou dourado, que é muito feio e pretencioso.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Para mim a Rolex tem um GRANDE Problema. É o relógio do novo rico. É um relógio normalmente me Ouro amarelo e com uma clara pretenção de "EU SOU CARO", todos os novos ricos que não entendem nada de relógios, só querem rolex pq é o que todos conhecem e o que todos ACHAM que é bom. Quando estamos a falar de relógios de luxo e relógios de qualidade 3.000€ são trocos!! E os relógios mais caros não são aqueles todos em ouro amarelo e cheio de brilhants... são os mais simples, em ouro branco ou platina, e depois o interior é que faz ainda mais a diferença. Mas num mundo de ilusões, o pessoal gosta do Rolex pq todos conhecem e sabem que é caro...
Para mim é uma marca com a mesma imagem da Mercedes, é bom e toda a gente quer um, mas lá está 12000 cts por um carro de luxo, são trocos...
A Rolex tb tem modelos "inatingieveis..."citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por eser
Apesar de ter um que adoro, nao podia estar mais de acordo. O meu é bastante discreto, é um de 1965 todo em aço com o mostrador em branco. Mas a maior parte tem em ouro ou dourado, que é muito feio e pretencioso.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Para mim a Rolex tem um GRANDE Problema. É o relógio do novo rico. É um relógio normalmente me Ouro amarelo e com uma clara pretenção de "EU SOU CARO", todos os novos ricos que não entendem nada de relógios, só querem rolex pq é o que todos conhecem e o que todos ACHAM que é bom. Quando estamos a falar de relógios de luxo e relógios de qualidade 3.000€ são trocos!! E os relógios mais caros não são aqueles todos em ouro amarelo e cheio de brilhants... são os mais simples, em ouro branco ou platina, e depois o interior é que faz ainda mais a diferença. Mas num mundo de ilusões, o pessoal gosta do Rolex pq todos conhecem e sabem que é caro...
Para mim é uma marca com a mesma imagem da Mercedes, é bom e toda a gente quer um, mas lá está 12000 cts por um carro de luxo, são trocos...
Já começam os rotulos de toda a gente tem por isso é para novo rico
Até tem alguma razão não digo o contrário mas é um mau pensamento e até enganador. Sobre a Rolex eu tb não gosto mto das linhas da maioria dos modelos é muito classica com dourados e tal, eu não aprecio mas é apenas uma questão estectica se eles fizerem outros modelos já poderei gostar e são Rolex na mesma.
Sobre o preço claro a Rolex tem uma linha de montagem logo custa 3000euros se for outra marca suíssa que faço tudo em processo de manufactura que faça 100 relogios por ano é capaz de custar mtas vezes mais.
Mas um rolex é um excelente relogio, se alguem passa fome para dizer que tem um, isso é problema dele. Mas poucas pessoas se dão ao luxo de ter um relogio no pulso de 3000euros
Já agora a comparação com a mercedes é errada, logo 12cts compras um familiar, mas e os outros modelos? por exemplo a mercedes tem carros para todos os gostos desde os comerciais até os familiares, utilitários e os desportivos e os superdesportivos.
Já agora ter um Mercedes SRL tambem é ter "trocos"?
(vamos deixar as marcas de carros...mas foi só para comparação)