SilverArrow
Moderador
E mais uma vez os ponteiros estão errados...
O original tem a base dos ponteiros RECTO e a réplica tem a base em "Seta"!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
E mais uma vez os ponteiros estão errados...
tenho um igualzinho á dois anos,até agora 5*****,já correu varios paises comigo e em ferias sou sempre eu o Big Ben da malta pois nunca o tiro do pulso,mesmo dentro de agua salgada.citação:Originalmente colocada por Há_3
Boas pessoal . . . Também como vós sou um fã destas "maquinas de usar ao pulso"!
Como estou quase a fazer anos a minha cara metade pediu-me para escolher um relogio dentro de certos valores monetários . . .
Estou muito inclinado para um Tissot T-Race, já estive com ele no punho e adorei!
Fica aqui o link com a foto: http://maquinadotempo.com/product_info.php?products_id=257
Opinem se faz favor!
Cumps.
bom gosto sim sr.,há ai alguns bem bonitos mas...[facsioso mode on]coninuo a gostar mais do T-Race[facsioso mode off]citação:Originalmente colocada por Audio_Nut
@Há_3 - Boa máquina ao preço dado que a Tissot é sempre uma marca segura. Deixo-te aqui mais umas propostas na linha dessde orçamento, aliás nalguns casos até mais acessíveis
Da Zeno penso que há ainda muito a descobrir em Portugal, mas eles fazem máquinas do tempo excelentes aos mais variados tipos de preços; da Seiko... bem, é Seiko!
Download Attachment:44_1.jpg
28.68 KB
Download Attachment:SHC061P1q.jpg
51.23 KB
Download Attachment:NSSKZ211b.jpg
57.56 KB
Download Attachment:zeno2.jpg
35.95 KB
não sei se reparaste,mas o teu tanbem é o meu já á dois anoscitação:Originalmente colocada por Há_3
Boas!
Caro carrilhoni também gostei da tua "futura" aquisição, mas não leves a mal gosto mais do "meu"! Só pelo simples facto de nunca ter gostado da cor vermelha nos relogios, mas são gostos!
Obrigado pelo comentário e obrigado ao Audio_Nut pelas opiniões, mas acho que sofri de amor à primeira vista pelo T-Race! lol
Cumps.
citação:como é q se destingue um IWC replica de um verdadeiro?
um colega de curso ja levou um para a faculdade... o portuguese chrone. vale mais de 5000€ penso eu...
o dele se o "abanasse-mos" dava corda... o replica tb faz isso?
IWC é uma marca americana fabricada na suiça International Watch Companie. Os seus modelos custam de 6 ou 7000 euros para cima e o meu é um réplica.citação:Originalmente colocada por VFL
Caro eser,
O que é um IWC Réplica?
Obrigado.
Cumprimentos.